domingo, 2 de outubro de 2016

ALMA TRISTE.

              Resultado de imagem para alma triste

17 comentários:

  1. Alma triste, solitária... uma foto linda, querida Mirtes, sabe por quê? Porque é real, e sentimentos que muitas vezes sentimos, e não escapa ninguém! Não somos felizes o tempo inteiro, temos altos e baixos, coisas que a vida nos impõe!
    E além de tudo, é uma foto artística.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava esperando um resultado de exame do meu sobrinho. Hoje conseguimos pegar pela internete. Ele está doente.

      Excluir
  2. Boa noite, Mirtes, não se deixe abater, reaja!
    Você não está só, Deus é contigo, sua família está contigo, você tem verdadeiros amigos que te admiram por ser uma incansável guerreira...
    Uma vez estava muito triste, um amigo me disse, não se tranque, deixe a janela aberta, permita que a luz solar entre, para iluminar seu coração... Nunca mais esqueci...
    Deus não quer te ver triste, Ele veio para que tenhamos Vida em abundância, repleta de amor e esperança...
    Se precisar de mim, estou aqui, me chame amiga...
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma dor sem remédio. Acho que postei para continuar conectada. Tudo parece confuso. A minha mente parou. O meu corpo treme.E a vida se tornou distante.

      Excluir
  3. Ei,moça! Dei uma olhada geral nos últimos postes e me assustei com suas quedas. Eu já tive uma queda assim uma vez, bati a cabeça e desmaiei...e era noite em casa e eu morava só. Imagina!

    Então tome cuidado com isso!

    Moça, fique à vontade para divulgar meu blog como quiser. Nossos públicos são diferentes, então não sei qual vai ser a aceitação. Eu deixei de visitar os blogs porque eu fiz um post muito crítico sobre as religiões evangélicas e alguns blogueiros se ofenderam. Como reservo para mim o direito de ditar as pautas do que escrevo, então fica a critério das pessoas me visitarem quando quiserem e se quiserem.

    Grande abraço, menina! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse novo momento estou no chão. Se um dia levantar faço o que me propus. Algumas vezes a fe e cega. E ficamos imaginando que Deus não permitirá e a dor é ainda maior ao darmos conta que mesmo seguindo a Deus acontece tanta coisa ruim. Vou parar para não pecar. Pois sinto Deus distante.

      Excluir
    2. Eu sei o que é isso, eu sei o que é 'sentir Deus distante'. Não sei como estou bem hoje, mas nunca senti que Deus me ajudou. Hoje faço o que gosto, vivo bem com minha família, saio com amigos, trabalho e vivo em paz comigo mesmo. Talvez você procurar coisas alegres no dia-dia, coma família, dentro de si mesma. Creio que isso ajuda, Mirtes!

      É isso, amiga! Grande abraço!

      Excluir
    3. Deus existe meu amigo, mesmo você não o percebendo ele estava la lhe ajudando a seguir e frente, e hoje você vive, trabalha e está bem consigo mesmo. Um lindo dia. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Que tua alma possa se alegrar e que teu sobrinho fique bem! bjs, chica, ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Boa dia querida Chica.
    Obrigada, hoje é um novo dia, ontem fiquei desnorteada, hoje mais calma, que Deus esteja com vocês. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Coragem minha querida amiga!
    Um beijinho com muita amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, eu não sabia que a ter coragem era tão importante, mas agora essa lição eu aprendi. Beijos.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite querida amiga ,li cada comentário e como católico às vezes também me questionei o porquê de tanto sofrimento ,especialmente quando é com quem tanto amamos ,mas a verdade querida amiga são tantas as graças que Deus nos concede basta olhar à sua volta os milagres que todos os dias surgem na sua vida ,poder acordar já é um milagre ,poder amar as pessoas que estão à sua volta é um milagre ,pois para lhe dizer o sofrimento faz parte da condição humana ,hoje sofre ,mas amanhã está cá para poder atenuar a dor de quem precisa ,dê sempre graças a Deus por tudo o que a vida lhe concede ,eu sei o que custa já sofri tanto nesta vida querida amiga e uma coisa posso lhe dizer não sou nada perante a grandeza de Deus ,querida amiga que Deus continue iluminando a sua vida ,beijinhos no seu coração sofrido ,mas você têm um coração belo pois o sofrimento provoca sensações que nos fazem tremer e questionar todos os nossos saberes ,ouça seu coração não deixe as emoções tomarem conta de você.

    A tristeza é uma telha quebrada na casa da nossa vida, mas a esperança é um cobertor que nos protege.
    Padre Fábio de Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força e apoio meu amigo. As vezes deixamos de viver, e conseguimos apenas sobreviver. Beijos.

      Excluir
  9. As reviver tudo que sofreu, é também uma maneira de acordar para o hoje e encontrar motivos para dar uma virada e alegrar a alma nua.
    Melhore amiga e pense que o pior já passou.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Nunca passei por algo assim, quando passamos por sofrimentos é mais leve do que tudo isso. Obrigada pelo apoio. Um feliz dia. Beijos.

    ResponderExcluir