terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SER MULHER É UMA DADIVA RSRS, CHORAR DE ALEGRIA TAMBÉM RSRS.


                    
               
Meus amigos, acho que todos deve está cheio de tanto que falo da minha alegria rsrs, mas como dizem falamos do que o coraçao está cheio. Foi poucas vezes na vida que chorei de alegria, tão poucas que me lembro-me como se fosse hoje. A primeira vez eu era uma menina, meu amado Pai estava cego a algum tempo, eu e ele eramos muito ligados , eu estudava pela manha e passava as minhas tarde com ele abracadinha na cama, ele com seu radio nas mãos, conversamos sobre tudo, ele era um pai maravilhoso. Deixei ele no hospital para fazer uma cirurgia nos olhos , por causa dos meus estudos, eu só iria e visita-lo pelas tardes, teve um dia que a minha mãe me ligou e me disse que meu Pai já tinha tirado o tampão dos olhos e tinha tido alta, corri para casa e o encontrei na cozinha, ele fingiu não me enxergar, apalpou meu rosto e me abracou com sempre fazia e pensando que ele tinha permanecido cego falei, um dia vai enxergar meu pai, ele começou a chorar e me disse minha filha tola eu estou te enxergando, cai no choro tão sentido que meu pobre pai ficou sem saber o que fazer, chorei, chorei e demorou para que eu consegui-se parar, ate hoje me lembro-me daquele dia que chorei de pura alegria. Linda recordação. Depois foi o dia que soube que estava gravida, as lagrimas corriam pelo meus olhos, mas no dia que soube que era uma menina rsrs, levantei da maca de uma forma que a medica chegou a gritar se acalme se não vai perde-la, mas as lagrimas desciam sem controle, imagine se eu a tivesse perdido pela emoção, nunca iria me perdoar rsrs. O final vocês sabem, contraindo todos os parecer medico ela sobreviveu e hoje é uma linda menina, bonita por dentro e por fora, minha vida, minha melhor amiga, meu tudo, meu viver.  Interessante foi só essas experiencia que me fez chorar de alegria e hoje mais uma vez chorei de alegria e agradeci a Deus o dom da vida, que me permite viver para me sentir assim, plena. Não podia deixar de postar hoje para agradecer a  Deus. Obrigada meu Deus, obrigada por tudo. Um dia meu amado irmão me disse que um dia eu seria muito, muito feliz, olhei para ele e concordei rsrs, para não deixa-lo constrangido, e hoje  eu lhe digo de coraçao que esse dia chegou estou muito, muito feliz, sempre tive tudo, como dizem fui mimada, mas isso nunca me fez ser uma pessoa arrogante, sempre fui serena, mas confesso que a vida foi a minha melhor escola, me fez ver que a vida não pode ser comprada, mas sim vivida ate o dia que chegarmos a hora de darmos adeus. Desejo a vocês alegria, alegrias rsrs . Enorme abraço.

                          O brinde de hoje é ao amor de mãe. Amor eterno rsrs.
           
                     


    

27 comentários:

  1. Lindo e emocionante depoimento, principalmente esta experiencia com o paí no retorno de uma cirurgia. Mirtes temos mesmo muito que agradecer.Só de acordar e voce ver este mar a sua frente com este céu lindo já nos faz agradecer pelo sentido da visão, o resto é conosco.
    Linda noite e que o amanhecer seja assim de brilho nos olhos e vontade no coração.
    Bjs de paz.E o Sol rachou na cidade da alegria.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Toninho.
    Meu querido amigo, concordo todos os dias temos algo para agradecer, só acordarmos já é uma dadiva rsrs. Obrigada, tive um dia de muito trabalho, mas estou me sentindo tão bem, que compensa o cansaço do corpo rsrs. Só peço que amanhá amanheça o mesmo sol lindo rsrs, pois amanhá vou festejar mais uma graça alcançada. Um enorme abraço.

    ResponderExcluir
  3. Momentos que ainda te emocionam ao lembrar.Lindos! E temos que nunca esquecer de agradecer mesmo! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Chica.
    Ontem mais um vez eu chorei de alegria, e esse momento maravilhoso me fez lembrar dos outros lindos momentos de muita emoção. Concordo sempre devemos agradecer. Lindo dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Agradecer sempre!
    Muitas vezes choramos de tristeza,mas é bom compartilhar choros de alegrias.
    Bjs Mirtes e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Carmem.
    Com certeza chorar de alegria é bem melhor rsrs, um lindo dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Mirtes por demonstrar a sua alegria no passado e agora. Tenha a certeza me emocionei e pedi a Deus que faça que consigas sempre manter esta alegria.
    Que o Pai te abençoe muito.
    Élys.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Élys.
    Obrigada meu amigo pelo carinho, que assim seja que eu possa continuar por muito tempo me sentindo assim feliz rsrs. Felizes dia para você e família. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  9. Agradecer sem cessar... Lindas emoções compartilhou, Mirtes!!
    A alegria faz muito bem, devemos mesmo cativar!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga, felizes dias, vou ali volto já, aproveitando a dadiva da vida. Agradecer sempre. Beijos.

      Excluir
  10. Devemos agradecer mesmo Mirtes, por tudo sempre!
    Choramos sim Mirtes, seja de tristeza ou de alegria, e que bom
    seria se fosse mais de alegria!E que esta alçegria em sua vida seja constante!
    Amo a sua autenticidade, amiga!Isto te faz especial!
    Um grande beijo e abraço, e a tua família também!
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida amiga, felizes dias, vou ali volto já, que seus dias sejam repleto de alegria, com é merecedora. Beijos.

      Excluir
  11. Oi Mirtes! Ser mulher é isso: emoção a flor da pele! Lindo esse seu post! Postei sobre o final de semana estendido em Rio das Ostras. Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga, felizes dias, vou ali volto já, vou ver em breve. Correndo contra a tempo rsrs. Beijos.

      Excluir
  12. Como é bom recordar momentos especiais que marcaram para sempre a nossa vida.
    Sim, alivia a alma chorar de alegria.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recordei, porque mais uma vez chorei de alegria rsrs, Obrigada minha amiga, felizes dias, vou ali volto já, aproveitando a dadiva da vida. Beijos.

      Excluir
  13. Boa noite querida Mirtes
    Uma vida muito emocionante que já viveu e chorar de alegria por vezes é superior a nós! As emoções parecem confundir-se e as lágrimas soltam-se!
    Desejo que continue assim com essa boa disposição! Não era sem tempo e graças a Deus que a alegria invadiu o seu coração.
    Beijinhos carinhosos e continuação de boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga, felizes dias, vou ali volto já, aproveitando a dadiva da vida. Não era sem tempo, isso mesmo , não era sem tempo rsrs, agora é aproveitar cada minuto. Beijos.

      Excluir
  14. Ainda no trabalho ,passei para lhe desejar muitas felicidades ,que cada momento da sua vida seja vivido com muito amor ,muitos beijinhos no seu lindo coração querida amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo, felizes dias, vou ali volto já, aproveitando a dadiva da vida. Beijos.

      Excluir
  15. Quanta felicidade senti nessas palavras! Sinto que você é uma pessoa feliz, apesar de ter estado doente (como li no outro blog).
    Espero que tudo tenha passado, pois você, com sua felicidade à flor da pele, deve fazer feliz muitas outras pessoas que estão à tua volta.

    Grande abraço, Mirtes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo Lourisvaldo.
      Eu não só estive doente, eu sofro de uma patologia cronica, mas para quem tem Deus de forma alguma isso é motivo de não sermos feliz, feliz rsrs. Acho que faço sim quem amo feliz. Não tive nem tempo de visita-lo, mas em breve farei. Beijos.

      Excluir
    2. Mirtes, obrigado pela resposta; suspeitei que fosse algo relacionado com o nome de seu blog, e, pelo visto é isso mesmo. Mas como disse, sinto felicidade no que escreve. Continue assim, que sua felicidade me faz feliz, creia-me.

      Grande abraço!

      Excluir
    3. Boa tarde Lourisvaldo.
      Obrigada pelo carinho, lindos dias. Beijos.

      Excluir
  16. Quanta emoção e felicidade eu senti lendo cada palavra deste seu comovente relato minha amiga
    Só quem passou por estas emoções sabe externar com alegria os fatos que ainda hoje só de lembrar que te deixam emocionada e nós ficamos comovidos
    Seja sempre essa menina feliz que irradia alegria para todos que que têm a sorte de conviver contigo
    Um beijo grande amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga, felizes dias, vou ali volto já, aproveitando a dadiva da vida. O que me fez lembrar amiga, foi porque mais uma fez chorei de alegria e isso me fez recordar o passado. Beijos.

      Excluir
  17. Meus amigos, hoje respondi por aqui com copia e cole. Mas quero que saiba que li com atenção a todos os comentários, mas estou correndo contra o tempo, acabamos de resolver como iriamos passar o final de semana e isso tem que ter um certo tempo para programação. Um feliz fds a todos. Enorme abraço a todos.

    ResponderExcluir