quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ME SINTO TÃO FELIZ, ME SINTO RADIANTE RSRS.

          
Meus grandes amigos e visitantes, aqueles que torce por mim, que acompanha esse espaço. Eu tenho mais de três meses sem crise do feocromocitoma, a uns dias de repente apareceu os sintomas de crise, que foram crise hipertensiva, falta de apetite, mas sem dores físicas intensas, a não ser cólica menstrual, talvez pela primeira vez na vida respeitei a provável crise, fiquei em repouso absoluto, com a filha maravilhosa que eu tenho fui mimada o tempo todo, se fosse antes eu levantaria ate chegar ao meu limite, dessa fez não, me permitir ser mimada rsrs, aceitei que meus irmãos ajuda-se, entreguei a funcionaria tudo que queria que fosse feito, sem ajudar em nada. Logico que sei que por ter Deus pertinho de mim, que posso dizer eu estou ótima, saudável, feliz, radiante rsrs. A minha pressão arterial voltou ao normal, já suspendi os anti-hipertensivos, ficando apenas em uso dos dois principais, quando observei a hipotensão, foi algo como se Deus me disse-se venceste minha filha mais uma vez rsrs. Se foi crise, ou apenas uma descarga adrenérgica, nem quero saber, o que importa é que estou bem, com uma alegria intensa, hoje já tive um dia completamente normal, voltei a rotina, passei o dia com meus pequenos amorezinhos, eles felizes, nós fizeram mais feliz ainda rsrs. A minha filha mais felizes não poderia esta rsrs. Sei que a minha vida corre risco, sei que posso está aqui hoje, amanhá não, mas e dai, o presente é o que eu tenho nesse momento, e com alegria eu digo um presente maravilhoso, rodeada de pessoas que amo e sou amada, vendo a minha família em paz, felizes, sem nada de grave acontecendo, é  bom demais.  Eu estou em paz, com uma felicidade tão plena que nem acredito rsrs.  Sabe aqueles momentos que você que abracar a todo mundo rsrs, e assim que eu me sinto.  Obrigada de coraçao a todas as pessoas que orou por nós, que torceu pela minha vitoria, obrigada minha filha, minha família, meus amigos off e virtual e logico OBRIGADA MEU DEUS POR TUDO. 


Minha mensagem do dia;

Não perguntes a felicidade quanto tempo vai durar,  apenas abre-lhe a porta para que entre... e feche-a para que não fuja rsrs. A melhor maneira de pedir a Deus é tornarmos merecedores do que desejamos. Pedir a Deus que não me deixa-se sentir dor intensa, e ele não permitiu que sentisse dor e ainda me deu  uma felicidade plena rsrs. Como é maravilhoso sentir Deus pertinho da gente. 



16 comentários:

  1. Amiga linda, que bom isso, sinto a sua alegria, sua fé, seu espírito de gratidão!
    Essas energias ultrapassam espaço e chegam aqui, bem pertinho de mim!
    Desejo de coração que fiques bem sempre, meu marido convive com problemas do coração e com diabetes, está tudo bem controlado, na fé de que a Vida é tudo de bom!
    Abraços bem apertados repletos de boas energias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Ivone.
      Minha amiga é uma sensação tão boa, sentir como eu estou me sentindo, fico ate com medo de ser um sonho, se for não quero acordar rsrs. Sei que tenho doença cronica e seria, que preciso ter cuidados, mas enquanto o feo me deixar, não vou ficar pensando nele rsrs. Lindos dias minha linda amiga. Enorme abraço.

      Excluir
  2. Mirtes, fico feliz em te saber bem feliz também!Coisa boa! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Obrigada amiga, saber que estamos bem e as pessoas que amamos também é algo divino. Quando vemos a mão de Deus agindo a nossa fé vai ate as nuvens rsrs. Maravilhosos dias para vocês. Um grande abraço.

      Excluir
  3. Querida amiga como a vida é apesar dos pesares simplesmente bela ,fico imensamente feliz por estar bem com a graça de Deus ,muitos beijinhos querida amiga felicidades

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Emanuel.
    Meu amigo como a vida é um cheia de surpresa, que bom que dessa fez foi surpresa boa rsrs. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  5. Lindo saber desta alegria e da determinação em ser feliz.
    Bom ter se permitido cuidar.
    Um lindo fim de semana ainda que com chuva.
    Abraços e beijo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Toninho.
      É bom demais sentir-me alegre, as aprovações ainda mantem a porta, a recebemo porque não tenho como fazer deferente rsrs, mas logo, logo a mando embora rsrs. Conto que faça um lindo sol rsrs. Beijos.

      Excluir
  6. Mirtes é muito bom vê-la feliz.
    Que Deus a abençoe sempre,
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Obrigada pelo seu carinho, é muito bom sentir alegria rsrs. Beijos.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que o seu final de semana seja cheio de bons momentos.
      Abraços.

      Excluir
  8. Mais uma crise ultrapassada, Mirtes!...
    Você é mesmo uma força da Natureza! De volta aos blogues, por estes dias em que também tenho mais alguma disponibilidade, entre os intervalos de consultas e exames de cardiologia da minha mãe... alguns transitaram para essa semana... na passada semana cardiologia, esta semana serão mais os exames relacionados com a parte vascular... tudo está relacionado, mesmo...
    E por aqui, também se vai levando a coisa com calma... não há como não... e desgastarmo-nos à toa... só reverte contra nós... embora por vezes, seja mais difícil fazer, do que falar... mas lá vem um dia, melhor que os outros, para nos mostrar que nem tudo é mau... e é isso que importa!
    Beijos! E continuação das melhoras!
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Ana.
    Só hoje observei o seu comentário. Acho que não foi crise , apenas o feo mostrou presenca rsrs, mas já foi embora, graças a Deus, uma pequena descarga adrenérgica, um dos sintoma da doença. Desejo amiga que todos os exames da sua mãe sejam bons e que logo tudo seja resolvido da melhor maneira possível. Felizes dias para vocês. Beijos.

    ResponderExcluir