sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

COMO EU ESTOU ? ATENDIMENTO MEDICO.

        
       
Ontem fiz uma postagem dizendo que estava radiante, se era verdade?  com certeza, ainda estou feliz, mas quem acompanha a minha historia sempre sabe que quando estou alegre demais, sempre  o demo costuma querer interferir rsrs, mas se ele conseguiu de forma alguma rsrs. Agora falando serio eu fiz uma postagem falando da minha lavagem do portacath que o enfermeiro teve dificuldade na heparizaçao . O passado com certeza não posso mudar, aconteceu e ponto final, o importante é que eu apreendi e fazer a partir de hoje com pessoa que sei que faz corretamente.  Hoje acordei bem cedo com o portacath doendo muito, ao ver como estava, estava ainda pior, depois da heparizaçao ficou um ferimento, pela dificuldade dele retirar a agulha, cuidei acho eu direito, pensei que nada aconteceria, dei pouca importância, mas infelismente criou uma pequena ferida, a minha cicatrização é horrível, confesso que a minha primeira vontade foi recorrer ao hospital que isso ocorreu, mas todos por aqui ficou me perguntando o que diria la, que o enfermeiro fez errado etc, o medo da minha família era um dia pegar ele na emergência etc.  Imagine se não temo a morte, vou ter medo de dizer a verdade, infelismente aconteceu. Mas enfim procurei outra instituição, ate porque quem estava de plantão era uma pessoa que gosto muito, ele me falou como eu permitir isso, imagine que pergunta rsrs, eu não permitir apenas aconteceu, quando o enfermeiro disse que tinha experiencia, confiei, errar é humano, enfim o plantonista chamou  outro medico um cirurgião, recebi uma aula o que era um portacath e as consequências que poderia acontecer etc, não estou de forma alguma deixando de ser grata por tudo, pelo contrario eles agiram como um medico deve agir com competência e zelo. Mas me sentir como se eles estivesse me culpando pelo o que aconteceu, enfim eles passaram medicação, e me pediram para heparizar novamente agora com uma pessoa competente,  fez um relatório etc,  no começo eles queriam me encaminhar a outro hospital etc, cortei logo no inicio, falei que estava com o feo inativo, e que não seria isso que me faria deixar de viver esse momento feliz na minha vida, um olhou para o outro e por fim meu medico amigo rsrs, me pediu cuidado e para observar se teria febre etc e me liberou rsrs.  Graças a Deus foi tudo muito rápido, ainda está feio o portacath mais agora doendo menos, vou cuidar ainda com mais cuidado.  Cheguei em casa liguei para chefe da enfermagem, uma pessoa humana, fiz porque queria saber quando a enfermeira que vem lavado com mais frequência o meu portacath esta no hospital, ela me informou que estará dia 26 desse més a tarde, confio completamente que vou lavar corretamente, cuidarei em casa ate isso e no final nada vai ser ,apenas mais uma coisinha que superarei rsrs. Enfim final de semana a vista rsrs, na segunda- feira colocarei imagem desses dias rsrs. Um lindo final de semana a todos, um grande abraço.
                        

35 comentários:

  1. Mirtes, desejo que tenha um bom fim de semana, com muita paz, saúde e alegria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida Anete.
    Obrigada pelo carinho, amizade, que o seu final de semana seja a continuação de profundas alegrias rsrs, um enorme abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtes querida, tenha força. A vida é difícil mesmo e todos temos problemas, de tamanhos e magnitudes diferentes. Tudo o que Deus faz tem um propósito. Não desanime, Deus ama todos os seus filhos e quer que eles sejam felizes. Beijos.

      Excluir
    2. Boa tarde amigas.
      Eu estou ótima, muito feliz. Com certeza Deus nós ama e agora vejo ainda mais como ele me ama rsrs. Já tive uma vida difícil , agora estou aproveitando um pouco do paraiso. rsrs.. Beijos.

      Excluir
  3. Oi Mirtes, Nossa felicidade sempre deixa o tal muito bravo, porém vc é lutadora e vai dar um nó neste encardido que sempre atrapalha a vida dos que tem fé, deixei resposta para vc no cantinho.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Simone.
      É isso mesma amiga, o importante é nem ligar e continuar sendo feliz rsrs, obrigada pelo carinho, um maravilhoso final de semana para vocês. Beijos.

      Excluir
  4. Tudo de bom, espero que fique bem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivone.
      Obrigada minha amiga, estou melhorando a cada dia, apreendi com você agir assim rsrs, sempre pensando sempre no melhor. lindo fds. Beijos.

      Excluir
  5. Querida amiga sempre me encantei com as suas palavras sempre cheias de esperança ,mesmo nas tempestades sempre brilha essa enorme perseverança que a faz continuar nessa luta constante contra essa dolorosa maleita ,fico feliz pois apesar de tudo continua sorrindo porque nesse seu lindo coração habita Deus ,Deus que a ampara e alimenta nessas duras batalhas da vida ,muitos beijinhos no coração ,muitas felicidades .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Meu amigo a vida é uma dadiva, eu amo tanto a vida, que tudo de ruim que acontece, apreendi que é para a minha evolução, que tenho que tirar lições de tudo e sempre seguir adiante, a vida é linda, onde existe amor, existe Deus e ter Deus é maravilhoso rsrs. Um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  6. Oi amiga!
    Ninguém te derruba (nem ele) pq vc já é uma vencedora!
    Bjssss e um belo e abençoado FDS p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dinha.
      Com certeza, ninguém nós derruba rsrs, porque somos protegidas por Deus. Um lindo fds amiga, obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir
  7. Mirtes querida
    Nada é capaz de derrubá-la minha amiga pois és uma vencedora
    Pra você só a vitória. A tua fé, o teu otimismo são os alicerces do teu sucesso . Um maravilhoso final de semana
    Beijos pra você e Santy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida Amiga Gracita.
      Somos vencedoras com certeza, porque Jesus nós ama, te ama amiga. Obrigada pelo carinho, um maravilhoso final de semana, por aqui chuva, mas mesmo com chuva é lindo admirar tudo que vem do alto rsrs. Um enorme abraço.

      Excluir
  8. Minha querida amiga guerreira, desejo que Deus continue a iluminá-la e conceder-lhe dias assim repletos de alegria e felicidade.
    Bem merece!
    Beijinhos carinhosos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ailime.
      Mudou a foto, ficou linda. Obrigada amiga, nós merecemos dias felizes e por aqui tudo na paz de Deus, com os cuidados estou achando o portcath melhor, emfim cicatrizando. Um feliz fds para vocês. Beijos.

      Excluir
  9. Boa tarde Mirtes
    Com sua fé forte,ninguém consegue estragar o que Deus tem preparado para você.
    Beijos e que o seu final de semana seja feliz junto da família que tanto ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria.
      A chuva atrapalhou um pouco a minha programação, mas não a minha alegria rsrs. Um lindo fds amiga. Beijos.

      Excluir
  10. Querida Mirtes, te deseo una pronta mejoría y un hermoso fin de semana. Un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria.
      Obrigada, um maravilhoso fds para você. Beijos.

      Excluir
  11. Oi, querida Mirtes!

    Que nada! Isso foi só uma tentativa desse infeliz bicho k ainda não morreu, mas não escapará. Você é quem domina ele e não o contrário.
    Faça tudo direitinho e repouse. A vitória há mto que é de você.

    Novo post lá. Bem diferente dos outros. Escute o vídeo, acho k vai gostar.

    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Céu.
      Com certeza o diabo vem para matar, roubar e destruir, mas JESUS veio para salvar e nós proteger. Estamos sobre as assas do altíssimo rsrs. Amei a sua postagem, uma musica lindíssima. Beijos.

      Excluir
  12. A citação é mesma verdade. Se você procura mto algo ou alguém, parece que não aparece. Qdo desliga e nem pensa nisso, esse algo ou alguém aparece e te benfazeja.

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A felicidade é algo tão bom, nós sentir feliz, vendo em todas as pessoas só o bem rsrs, dormir e ter um sono reparador, já imaginando em um novo dia tão feliz do que o que passou, é algo maravilhoso rsrs. Uma feliz semana amiga, com muitas alegrias.

      Excluir
  13. Ah, as borboletas no Design de seu blog, são tão lindas! Gosto de fundos claros nos blogs, como você já sabe e com elementos mto subtis a enfeitar. Parabéns pela escolha e talento!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o Design do seu blog é lindo. O meu quem faz é a minha filha. Lindos dias amiga. Enorme abraço.

      Excluir
  14. Admiro o modo positivo como encara as coisas menos boas que lhe acontecem. Seja sempre assim, veja sempre o copo meio cheio e não meio vazio...
    Mirtes, tenha um bom domingo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jaime.
      Obrigada meu amigo, sempre devemos ver meio cheio, por assim enche logo rsrs. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  15. Querida Mirtes:
    Tenho encontrado e admirado pessoas corajosas e confiantes, mas nunca como a amiga Mirtes.
    `Sempre que a leio fico emocionada e só tenho pena de não a poder abraçar pessoalmente.
    Beijinho e que já se encontre melhor.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fê.
      Obrigada minha amiga pelas palavras, você é uma guerreira. Me sinto abraca-da pelo seu imenso carinho rsrs, eu estou bem, bem demais rsrs, como dizem o que a alegria não faz rsrs. Uma feliz semana. Enorme abraço.

      Excluir
  16. Boa noite amiga
    Passando para te deixar um carinhoso abraço e desejar que a sua noite seja maravilhosa com belos sonhos
    Uma feliz semana querida
    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gracita.
      Obrigada minha amiga, a minha noite vai ser maravilhosa rsrs, com belas sonhos e felizes realidade rsrs. Uma feliz semana. Enorme abraço.

      Excluir
  17. Mirtes querida
    Quando tiver um tempinho disponível passe no blog Gracita para ver o vídeo de uma música que acredito vá gostar.
    Te espero lá!
    Beijos... beijos!

    ResponderExcluir
  18. Claro Gracita, obrigada pelo convite, vou agora mesmo la, dias felizes amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Você é mesmo uma autêntica guerreira, Mirtes!
    Penso que já tenha ultrapassado mais este sobressalto... por esta altura, em que estou comentando... uma postagem que me emocionou... e mais uma vez, me dá tanto a conhecer, sobre esta condição de saúde, que desconhecia por completo...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir