sexta-feira, 10 de julho de 2015

COMO É MARAVILHOSO TER VERDADEIROS AMIGOS- COMO ESTOU DE SAÚDE.

             
As vezes pessoas enviadas por Deus aparecem em nossas vidas como raios de Sol, brilham, aquecem e nos trazem alegrias , amizades verdadeiras o tempo não apaga de nossas mentes, o elo é eterno. Lembranças dos bons momentos são tesouros secretos que podemos guardar para sempre sem corrermos o risco de serem roubadas. O amor que existe em uma amizade verdadeira é capaz de coisas imagináveis, é capaz de superar barreiras e enfrentar de frente obstáculos e dificuldades da vida, tendo um amigo de verdade nunca estaremos só, mesmo longe estarão ligados por um poderoso elo de amor, um elo que nada nem ninguém poderá destruir. Muitas coisas acontecem de repente em nossas vidas para nos mostrar que somos capaz de tudo que quisermos e sempre que quisermos alguma coisa somos capazes, pois DEUS sempre nos ajuda a alcançá-los, pois: "Deus sempre deixa a porta aberta..." Nunca se arrependa daquilo que fez pois tudo que fazemos é um aprendizado, e nunca deixe de fazer alguma coisa, pois nossa jornada aqui nessa Terra é curta e cada segundo que passa pode ser o último, por isso faça tudo que quiser e lembre-se: "Amigos de verdade existem e sempre estarão aqui de braços abertos para ti!...Sempre prontos para o que der e vier, pois amigos sinceros e leais são a família que Deus nos permitiu escolher" hoje eu sou grata a todos os meus amigos que me acompanha na minha jornada, tanto off como virtual, especialmente um amigo que me socorre sempre rsrs. Uma amizade sincera tem o valor inestimável.


  Resultado de imagem para minha saude online

Meus amigos como todos que acompanha o meu problema de saúde, esses dias fiquei em  corda bamba, procurei orientação medica e fiquei ainda mais perdida rsrs. Cheguei a pensar em ligar para o cardiologista que me acompanha, mas fiquei com vergonha. Falei com o meu anjo protetor, queria muito escrever o nome dele para que o mundo pudesse conhecer um excelente cirurgião, mas a pedido dele não escrevo rsrs. Nós conhecemos a muitos anos, anos que  ele vem me ajudando muito. Ele diz que não poderia prescrever medicaçoes, porque primeiro é meu amigo, depois quem deveria fazer era o medico cardiologista, mas depois de tudo que conversamos, ele mais um fez me socorreu rsrs. Estou com as medicaçoes reduzida, passou Isordil sublingual de 5 mg, já tomo monocordil, que tem a mesma composição, mas ele achou com se tenta-se na dor o Isordil  para ver como eu ficaria, querem saber o resultado, estou ótima, logico ficando em repouso absoluto no momento da dor rsrs. Depois do resultado me orientou que eu fosse para o hospital  e relate-se  o que se passou deste o começo, a minha resposta foi você está brincando comigo rsrs. Conversamos muito e ao final dei a minha palavra que caso a dor retorne com frequência, irei  seguir todas as orientações dele. Sou imensamente grata por tudo o que ele faz por mim, uma amizade que foi Deus que colocou na minha vida. Obrigada por tudo meu amigo. Agora meus amigos um novo final de semana nós espera, vamos ser feliz rsrs.
                              Resultado de imagem para um lindo final de semana a todos

26 comentários:

  1. Amigos fazem mesmo muito bem,Mirtes!Que bom que os temos ,não? Lindo fds! bjs,m fica bem,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      É como é bom ter amizades, começando dos de casa , a minha filha é a minha melhor amiga, alguns parentes tenho verdadeiras amizades, tem poucas amigas off, alguns amigos, mas o importante é que são amizades verdadeiras. E tenho vocês meus amigos virtuais de quem muito quero bem. Um feliz fina de semana. Beijos.

      Excluir
  2. Amigos são jóias raras, Mirtes
    Tenha um abençoado fim de semana, querida.
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Verena.
      Concordo plenamente, um abençoado final de semana amiga. Beijos.

      Excluir
  3. Também acredito na amizade, tenho amigos queridos que amo e por eles faria tudo o que pudesse e faço.
    Amo a vida assim como você, exatamente por isso, ter amigos, ser amiga, amar incondicionalmente!
    Fico feliz por você e sei que mereces todas as boas amizades minha amiga sempre querida!
    Deixo aqui abraços apertados desejando bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivone.
      Minha linda amiga, concordo plenamente com você. Amar a vida é bom demais, ter entusiamo muito bom rsrs, e amar incondicionalmente é o que faz a vida valer a pena sempre. Um alegre final de semana. Beijos.

      Excluir
  4. Boa noite querida Mirtes, a amizade pura faz verdadeiros milagres e quem a possui tem um tesouro.
    Graças a Deus que venceu mais uma crise e que o seu anjo protector;) a ajudou!
    Os anjos são mesmo para isso. Para proteger e ajudar outros anjos!
    Obrigada pela sua amizade carinho.
    Desejo-lhe uma boa noite tranquila e um fim de semana abençoado.
    Beijinhos com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ailime.
      Uma amiga como você traz alegria sempre. Se foi crise eu não sei se venci também não, mas uma coisa eu lhe digo estou muito, muito feliz, porque Deus operou na vida da minha filha, ela está feliz e isso enche o meu coraçao de muita alegria, vela brincando com os pequenos, com a prima, ter um clima tão maravilhoso em casa faz verdadeiro milagre rsrs. Obrigada amiga por tudo. A noite está tranquila, mas quem disse que o sono vem, mas não estou ligando muito, resolvi nessa madrugada ter um tempinho maior para orar e colocar em dias o virtual rsrs. Amanhã terei o dia cheio, mas também cheio de alegrias. Um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  5. Um amigo é sempre uma fonte de luz.
    E sendo um médico, tanto melhor, pois há diferenças na medicação quando o nosso médico nos conhece bem.
    Faço votos para continue bem de saúde.
    Mirtes, tenha um bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Jaime.
    Ele é uma pessoa bem legal, um bom amigo, não é meu medico, mas como nós conhecemos a anos, ele conhece o meu quadro completamente e sobre feo sabe muito e logico sendo medico me orienta. Obrigada pelo carinho. Um feliz final de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amigos verdadeiros são anjos enviados por Deus.
    Beijos,tenha um final de semana repleto paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Concordo plenamente. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  8. Um amigo é como uma linda flor num jardim perfumado que precisa de ser cuidada para que cresça bela e forte ,assim é o amigo jóia rara que Deus nos concede querida amiga ,cada um do seu jeito que nos enriquecem com a sua nobre presença,obrigado pela sua amizade ,desejo-lhe muita saúde ,paz e amor ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel.
      Sou eu que agradeço pela sua linda amizade meu amigo. Uma linda semana. Um forte abraço.

      Excluir
  9. Há amizades muito Dez! Que bom!!
    Fico contente que vc está bem!...
    Bom sábado e mil felidades por aí...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Concordo amiga, obrigada pelo carinho, Uma feliz semana.
      Um forte abraço.

      Excluir
  10. Oi Mirtes,eu amo todos os meus amigos.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem
      Eu também amiga amo meus verdadeiros amigos. Uma feliz semana.
      Um forte abraço.

      Excluir
  11. Oi Mirtes passando para te deixar um grande abraçoooooooooo.

    ResponderExcluir
  12. Amiga querida, o que me faz também andar aqui são os amigos que felizmente sempre me apoiam nos momentos difíceis, por isso retribuo também a minha amizade.
    Há anjos que aprecem nas nossas vidas enviados por Deus como é o caso desse seu médico.
    As melhoras amiga Mirtes que Deus a proteja sempre!

    Um beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fê.
      Tem amizades virtuais que são igualmente muito importante. Não é meu medico , apenas meu amigo, a área que ele atua na medicina não é a especialidade que possa me acompanhar. Em caso como esse ele me orienta. Uma linda semana amiga. Uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  13. Amigos são pérolas e tão raras que precisamos cuidar com o mesmo afago que cuidamos de uma tenra plantinha. Quem tem um AMIGO tem um tesouro. Um amigo é um irmão que foi escolhido por nós com o coração e lá permanecerá
    Um beijo amiga e uma semana coroada de amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gracita.
      Você foi a primeira pessoas virtual que eu tive a oportunidade de falar por telefone, feliz por lhe conhecer melhor. Concordo com você amiga, uma amizade é algo que escolhemos e permanece eternamente no coraçao. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  14. Olá Mirtes!
    Passando para saber noticias suas e de como tem ocorrido tudo nestes últimos dias; é bom saber que você ainda continua com essa esperança espiritual ativa, isso mesmo nunca deixe que os problemas fisicos sejam maiores que sua Fé.
    Não esqueça que nosso Pai Celestial coloca sempre pessoas de bom coração para estar sempre próximas nos momentos certos em nossa vida; Lá em Atos 10:34 fala que Deus não é parcial então quem de nós deveria ser? Gratidão pela vida e pela sinceridade daqueles que estão sempre conosco.
    Beijinho em seu coração
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nicinha.
      Obrigada pelo carinho e palavras. Concordo Deus é maravilhoso e sempre coloca pessoas iluminadas no nosso caminho. Uma linda e feliz semana. Beijos.

      Excluir