sexta-feira, 16 de maio de 2014

AGRADEÇO A DEUS POR ESTÁ NA MINHA VIDA.

 mensagens de curtas - Maravilha!! FDS chegou Eu agradeço a Deus por tudo que me deu, fui colocada em profundas provas esses dias ,tive dias de escuridão, não me revoltei, também não entendi, mas me entreguei de corpo e alma ainda mais a Deus, e ele me  carregou no colo.
ESTOU FELIZ.
No meu blog, eu posso falar da minha vida, mas não dos problemas que envolve outras pessoas, mas dizer que Deus ouviu as minhas orações eu posso rsrs.
Também não entrei em crise, estou com uma virose, que não me impediu, depois de dias,sem ver os meus sobrinhos, matar a saudade, te-los pertinho de mim é um benção de Deus.
E ver a alegria da minha filha ilumina o meu coração.
Obrigada por todas as  pessoas que  oraram por mim.
Obrigada a minha filha, por ter sido a minha luz, que me deu um apoio imenso, a minha amiga que insistiu ate me convencer e me levou para igreja, ao meu medico que me deu receita para insonia, estava sem dormir a dias,que felizmente só tomei 3 dias, hoje não tomarei mais,mas foi muito útil, obrigada a todos vocês.
Estou tão grata a Deus, que não canso de louvar e agradecer obrigado senhor.  
Ver a alegria da minha filha,ouvir a risada  é o melhor som que posso escutar rsrs.
Ver alegria e o amor dos pequenos é maravilhoso.
Obrigado senhor.
                      Frases e imagens com Deus



27 comentários:

  1. Saber agradecer é sempre legal!Que tudo continue bem!beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Chica.
      Um coração agradecido fica mais próximo de Deus.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  2. Um dia um certo dia, talvez já não se possa,
    nesta vida, recomeçar.
    Não deixemos que o tempo passe e,
    com ele, a ocasião de recomeçar
    um dia que podemos encher de felicidade.
    Recomeçar de um ponto de um lugar.
    Recomeçar com um gesto, com uma palavra,
    com um abraço
    O sucesso nessa vida depende de nós ,
    mais acima de tudo de Deus.
    A você um abençoado final de semana.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Evanir..
    Deus te proteja sempre amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Evanir
      Recomeçar sempre.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
    2. Lindas palavras!!!!!

      Excluir
  3. Olá Mirtes,

    deus realmente é maravilhoso. Temos que estar aos seus pés é ter fé porque Ele pode fazer tudo que não esta ao nosso alcance. Ótimo final de semana. Deus continue te abençoando.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tânia
      Obrigada pelo carinho
      Beijos.

      Excluir
  4. Olá amiga.
    Deus sempre no comando e colocando pessoas boas no seu caminho.
    Continua feliz e ótimo final de semana.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria
      Um coração próximo de Deus.
      É assim que eu me sinto.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  5. Boa noite querida Mirtes nada e em vao tudo tem a sua repercussão nas nossas vidas ,gestos ou palavras que podem fazer tanta diferença nos momentos mais delicados ,junto com a fe que nos guia sao certamente os pilares que tudo suportam .Fico feliz poder ver que esta feliz ,que essa alegria da sua filha a contagie todos os dias o seu coraçao ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel
      Um coração feliz,principalmente pela alegria da minha filha.
      É assim que eu me sinto.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  6. Parabéns Mirtes pela sua fé, continue assim, sabemos que dias cinzentos sempre existirão, mas o que realmente conta é como nós olhamos para esse dia ...
    Que seus olhos só possam ver dias de sol, paz, e muito amor, e gratidão...

    Abraços e carinhos,
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Minda.
      Seja bem vinda.
      Lindo o seu comentário.
      Beijos.

      Excluir
  7. Amiga Mirtes, ausentei um pouquinho, mas estou de volta, fico feliz que esteja bem!
    Obrigada sempre pelo seu carinho lá no meu espaço, sempre lhe desejo que fique bem e que tudo esteja sob a proteção de Deus!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivone
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  8. Querida Mirtes
    É bem verdade que, quando se fecha uma porta, Deus abre uma janela.
    Assim tem sido com você, e assim vai continuar a ser, tenho certeza.
    Fico muito feliz que você se sinta bem, e continuo orando sempre pela sua saúde e bem estar.

    Beijos com muito carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mariazita
      Um coração entregue a Deus.
      É assim a minha vida
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  9. Bom dia e saber
    viiver um dia de cada vez, nos leva ao verso biblico:
    Basta cada dia seu proprio mal.
    Viver bem ou viver melhor
    é aprender a nos conhecermos.
    Como é sempre melhor.


    Bjins
    CatiahoAlc./ReflexodAlma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Catiaho
      viver um dia de cada vez,certíssimo.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  10. Oi Mirtes, linda mensagem vc sempre nos dá aqui no seu lindo cantinho. Desejo a vc um lindo final de semana. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nal
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  11. Olá Mirtes: é sempre tão bom ver a pessoa positiva que és, apesar de tudo. Fé em Deus, amiga , que Ele tudo resolve.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia.
      Deus amiga é maravilhoso.
      Beijos.

      Excluir
  12. Que bom Mirtes em vê-la feliz e agradecendo a Deus
    pela vida.
    Melhoras amiga.
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Carmen.
      Um coração agradecido e feliz,assim eu me sinto rsrs.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  13. Mirtes minha querida, demorei mais aqui estou! Ando sumida mesmo, na última semana em particular, pois minha sogra teve uma piora no quadro, está na UTI e desde então tudo virou uma loucura. Não tenho tido mais tempo para nada.
    Amiga, que bom que você está nessa boa fase, e que permaneça!!!
    Vamos nos falando, e assim que der estarei aqui! Obrigada pelo recadinho carinhoso que me deixaste, adorei viu!
    Bom final de semana,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Denise
    Fiquei feliz em saber noticias suas, melhoras para a sua sogra,
    Um ótimo domingo.
    Abraços

    ResponderExcluir