sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

OS SONHOS NUNCA PODE ACABAR.

   
Não importa a idade ou os seus problemas individual, todos nós temos o direito da esperança, de sonhar,de acreditar em milagre, porque não? Deus é o Deus de milagres, de cura, de amor, e pode com certeza mudar qualquer situação. Lembro-me como hoje um dia a muitos anos atras,estava já quase sem esperança,quando resolvi mudar a minha vida,se não dava para mudar os fatos da vida,pelo menos eu podia mudar a minha reação perante eles,e assim eu fiz e venci e estou vencendo assim, olhando para a vida com gratidão por fazer parte dela, enfrentando o estresse com leveza,  para que viver estressada [o] a vida é muito curta para que a gente a complique, todo mundo tem problemas ,o meu todos conhece é o meu problema de saúde, o feocromocitoma, que quando destabiliza provoca alteração, a principal  é hipertensão grave, independente que eu esteja feliz o não, é como se estivesse sendo assaltada rsrs,ocorre uma grande descarga adrenérgica e isso provoca os inúmeros sintomas, mesmo assim, eu parar de sonhar, amar , ter uma vida normal, ser feliz, jamais,  isso só reforça que eu tenho que viver mais, com mais intensidade e mais tudo rsrs. Os sonhos nunca pode acabar, todos tem direito de buscar os seus sonhos, todos nós nascemos com uma missão, esta feliz, que bom, esta insatisfeito [a] mude a sua situação, ou a sua reação perante ela, Já imaginou se eu fosse estressada, de mal com a vida, com certeza absoluta estaria la em cima rsrs .O meu modo de viver assusta , e as vezes deixa as pessoas abismada, mais jamais eu vou mudar, alguns dizem que eu  não ligo para nada., não tem medo de morrer me perguntam com frequência, a minha resposta não, com medo ou não quando chegar a minha hora eu vou da mesma forma, então porque perder o meu precioso tempo pensando nisso, vou pensar é em vida rsrs. Com a minha ultima experiencia a minha família ficou receosa de que eu ficasse sozinha em casa, logico que vou continuar com a minha vida da mesma forma, fico muito pouco tempo em casa,mais se fosse diferente seria a mesma coisa,nada modificarei por causa do que passei,o que ocorreu foi uma conhecidencia, mais providenciei  algumas precauções, comprei um telefone móvel e mais um celular para que eu fique sempre comigo, isso é o bastante, vou continuar me realizando profissionalmente, sentimentalmente, e de todas as formas.
O que mais eu agradeço e ser  capaz de ser independente, depender somente do  Deus, ninguém tem a vida garantida nem velho, nem jovens, o dia da nossa partida, só quem sabe é Deus.  Para todos , deixe o medo de lado, e viva, se cair levante, não tema nada, somente a Deus , e nada deixará você no chão, porque os que confia no senhor nem a morte faz recuar e virar um bichinho com medo de tudo rsrs.
Gente obrigada a cada um de vocês pelo carinho.
Um grande beijo.

63 comentários:

  1. Mirtes, querida
    Muito obrigada pelo carinho de sua presença e suas palavras tão lindas!
    Fico muito feliz por ver seu ânimo tão grande para encarar as dificuldades que a vida, por vezes, nos apresenta.
    Você é um exemplo de força interior como há poucos.
    Trago você no meu pensamento e no meu coração, e peço a Deus que conserve sempre esse seu entusiasmo.

    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mariazita.
      Eu que lhe agradeço por todo o seu carinho,e sou grata a querida Ailime por ter me dado a oportunidade de interagir com uma pessoa como você.
      Obrigada.
      Um lindo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  2. Nunca deixe de sonhar amiga Mirtes!
    Sonhar é navegar em um barco,deixando todas as nossas tristezas para trás.
    bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Sonhar é navegar em um barco,deixando todas as nossas tristezas para trás
      Amei a sua frase,é exatamente isso,para sonhar não precisamos de nada,só de sonhos bons rsrs.
      Um ótimo final de semana..
      Beijos.

      Excluir
  3. Penso que os sonhos são o que nos movem, são o combustível para nossa alma, mas sonhos serão sempre sonhos se nada fizermos. Que bom Mirtes que estás otimista, com desejos de renovação. Isso é terapêutico, faz bem para o corpo e para a alma!
    beijo amiga e um lindo final de semana!
    denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Denise.
      Sempre fui assim,a minha vida toda rsrs,otimista por natureza, a minha vida é uma constante renovação, na minha opinião o pensamento positivo,os sonhos,mesmo em caso que não se pode agir,faz um bem enorme,porque manda fluidos positivos para o mundo e ele lhe devolve ,com muitas alegrias.
      Um lindo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  4. Lindo isso,bem verdadeiro.Não podem mesmo acabar! bjs, já em casa,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Chica.
      Foi de tanto sonhar,que hoje já realizei a maioria dos meus sonho,cada vez que realizado um, logo tenho outro rsrs.
      Os sonhos nunca podem acabar,faz um bem enorme sonhar.
      Espero que o seu final de semana de volta ao lar seja repleto de alegrias.
      Beijos.

      Excluir
  5. Concordo,a vida é um dom,um milagre que se renova a cada dia,e os sonhos fazem parte dessa renovação.Que seria de nós se não pudéssemos sonhar.Seja feliz amiga,continue sonhando e fazendo o que te agrada.
    Bjs,ótimo final de semana Mirtes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Concordo,a vida é um dom maravilhoso, cada dia com renovação, no meu caso,caiu e levando com uma facilidade maior porque acredito que é Deus que me sustenta e me consola em todos os momentos da minha vida.
      Obrigada amiga continuarei sonhando e fazendo o que eu gosto que acima de tudo é amar e aproveitar a vida da melhor maneira possível.
      Um maravilhoso final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  6. Com toda certeza amiga,
    não podemos parar de sonhar e ter esperança, pois eles são o combustivel da nossa vida.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bom dia Simone.
      Sonhar e ter esperança muda a vida de muita gente,e estou incluída nelas rsrs. Um lindo final de semana,que os seus anjos tenham um final de semana repleto de alegrias.
      Beijos.

      Excluir
  7. Boa tarde querida, parabéns pelo lindo post!
    Concordo com vc Deus está no controle de tudo, pra que quer viver tudo em dia só, vamos viver um dia de cada vez, enfrentando os problemas um a um!
    Porque caminhando com Jesus, temos a certeza da nossa vitória!
    Tenha um lindo final de semana, repleto de benção de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Samsara.
      Obrigada.
      Com Deus na direção da nossa vida, independente dos problemas conseguimos ser feliz e isso é maravilhoso.
      Um ótimo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  8. É proibido pisar na grama, mas nela podemos deitar e sonhar até esquecer a própria vida. Não há proibição para deitarmos, nem tampouco para sonharmos. E podemos fazê-lo com os olhos bem abertos e com eles fechados. E sonhar a dois tanto melhor... (rs)!
    Deixemos que os nossos sonhos se renovem e nos renovem.
    E final de semana repleto de sonhos, Mirtes!
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde José.
      Em primeiro lugar eu vou lembrar uma frase sua, acho que foi no final de Dezembro, você comentou para mim é preciso correr ? rsrs,e eu fiz de mantra,quando quero fazer as coisas todas de vez,para e penso é preciso correr rsrs,é procuro desacelerar
      Realmente não preciso correr nem atras de todos os meus sonhos de vez,de um a um deve ser a minha meta,e assim eu estou fazendo..
      Como sonhar é bom,e todos nós temos essa preciosa arma contra tudo de ruim, confesso,quando as coisas estão muito ruim,começo a sonhar no mar,sentindo as ondas e vou melhorando ,coisa de doido rssr,mais faz um efeito enorme,ate diante da dor,o simples sonhar nós trás benefícios.
      Sonhar a dois é uma dadiva rsrs.
      Um lindo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  9. O seu texto e a sua atitude são uma grande lição de vida, querida amiga!
    Desejo-lhe um feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Obrigada,espero que a minha historia do feocromocitoma seja sim um exemplo que independente da patologia podemos ser feliz sim e ainda ter uma vida de qualidade e só acreditar e sonhar sempre com momentos cada vez melhores.
      Um lindo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  10. Verdade Mirtes temos que ser feliz,deixar os problemas de lado,e viver a vida! Ela muita curta.
    Adorei amiga o seu texto,beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nelma.
      Vamos ser feliz sim,deixar todos os problemas de lado,ou se possível atras de nós, assim a gente só olha para eles quando for necessário rsrs.
      A vida é preciosa demais,devemos aproveitar cada segundo da dadiva da vida. Um maravilhoso final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  11. Que linda postagem, amei, Vc é uma guerreira que está sempre nos transmitindo uma grande lição de vida. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nal.
      Obrigada amiga, faco o possível para que a minha existência deixe um significado para as pessoas,que apesar de tudo podemos e devemos ser feliz.Um ótimo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  12. Olá Mirtes: como diz um poeta português "o sonho comanda a vida". Por isso, nunca deixes de sonhar,amiga e de lutar também.
    Bjn e BFS
    Márcia

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Márcia.
    "o sonho comanda a vida" linda e verdadeira frase.
    Não deixarei de sonhar nunca ,nem de lutar para as coisas que eu posso modificar e aceitar as coisas que eu não posso mudar , como o designo de Deus.
    Um maravilhoso final de semana amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Mirtes,

    São os sonhos que nos impulsionam na vida e a esperança é o que nos sustenta. Como disse o poeta, quem não tem esperança já morreu. Tudo na vida é possível e eu acredito em milagres. Basta ter fé , desejar e acreditar. Deus, como Pai amoroso, só nos dá uma cruz que somos capazes de carregar. Você é uma pessoa forte e possuidora de muita fé. Você tem uma longa estrada pela frente. Só precisa se cuidar.
    Que você tenha belos dias de alegria e com muita disposição e saúde.

    Ótimo final de semana.

    Beijo e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Vera.
      Quem não tem esperança já morreu ,essa frase me vai ser muito útil rsrsrs.
      Já estou imaginando o que eu vou fazer rsrs. Desculpa Vera deve esta pensando eu fiquei maluca,mais não posso explicar rsrs. Ontem me disseram que não sabia aonde a minha esperança e fé em Deus poderia me levar, quem falou foi uma pessoa que eu considero muito,mais ateu,mesmo assim nós damos bem,agora tive um ideia com essa sua frase.
      Estou Vera me cuidado direitinho e com muita esperança e fé .
      Um lindo final de semana.
      Obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  15. Olá,Boa noite,Mirtes
    penso que somos um milagre na concepção da palavra , pois temos em nossa essência a verdadeira centelha divina...e quando duvidamos, só precisamos trocar de lado, mudar o foco dessa desconfiança, deixando de lado a defesa, gerando capacidades e movendo nossas habilidades a nosso favor e a favor da vida, pois somos integrantes de uma só fonte, e essa fonte é Divina. Precisamos espargir esta energia, escolhendo conscientemente o lado positivo da vida ,que traz a tona todas nossas capacidades.Podemos transformar as coisas, os fatos e acontecimentos, pelo milagre do nosso melhor, podemos fazer acontecer, basta sonhar e acreditar. Entendo, também, que, quando somos tocados e tocamos as pessoas com a crença no melhor, colaboramos para que o melhor aconteça a todos...pois, a vida é assim mesmo. O milagre da renovação. Um dia legal, outro dia mais ou menos. Amanhã vai ser melhor que hoje e cada dia é um novo começo. Cada dia é uma página em branco pronta para ser sonhada e escrita...
    Obrigado pelo carinho, belo final de semana, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Felis.
      Como sempre as suas palavras sempre enriquecem a minha postagem,que com certeza serviram para alguém que esteja precisando de ler de como é bom manter sonhos. gostei de todo o seu comentários,mais essa frase me chamou atenção Podemos transformar as coisas, os fatos e acontecimentos, pelo milagre do nosso melhor, podemos fazer acontecer, basta sonhar e acreditar.
      Um lindo final de semana Felisberto e obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  16. Olá Mirtes!!
    O que seria de nós sem nossos sonhos? Simplesmente amei o que disse, você com seu problema de saúde não desistiu de sonhar e viver e isso é um exemplo para todos nós.
    Um grande abraço.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sandra.
      O que seria de nós sem nossos sonhos? Eu já teria sustada rsrs,porque a minha vida não é um mar de rosas,ate tem roseira,mais também espinhos rsrs,e é nos meus sonhos,metas e objetivos que eu me concentro para equilibrar a situacao e com a tão falada fé e esperança no meu amado Deus.
      Um lindo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  17. Olá boa amiga Mirtes, depois de deixar o meu comentário no post anterior, até parece que está escrevendo para mim, que sou uma medrosa rrsrsrs!
    A vida deve ser encarada e vivida tal e qual a Mirtes diz, mas só pessoas assim tão especiais têm essa enorme capacidade!
    Viva os seus sonhos e que Deus continue assim a iluminá-la!
    Bom fim de semana. Beijinhos com muita ternura e muito obrigada pelo seu maravilhoso exemplo de vida.:))! Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga Ailime.
      Que eu gosto muito,logo que eu comecei a interagir com você ,sabia que era uma grande pessoa,porque grande: grande de sentimentos bons,de palavras que edificam,de atitudes de carinho e amor,isso faz de você uma pessoa forte,porque a sua energia é sentida ate virtualmente rsrs.
      Eu também tem medo,e como tenho,quando as coisas ruins dizem repeito a minha filha,procura-se a pessoa corajosa,que enfrenta ate a morte rsrs,ela some e fica um pessoa medrosa, assustada e temerosa rsrs.
      As pessoas costumam ate brincar com isso, se vou algo com santy tem que dizer a ela devagar rsrs,eu falo serio. Todos nós Ailime temos os nossos pontos fracos,mas com certeza você tem uma grande forca interior.
      Um lindo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  18. Mirtes
    Muito grata pelo teu carinho e tua mensagem de conforto.Eu sempredigo que amigos virtuais não existem e smi amigos de verdade e vc é uma delas. Ainda um pouco tempo mais com o tempo vai ficar somente a saudade dos tempos bons.Hoje foi dia do sopão das pessoas carentes e das crianças. Foi complicado chegar lá e não poder ve-la elas ajudando aquele trabalho tão bonito de caridade. Um beijinho.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Concordo com as suas palavras,as vezes as pessoas acham estranho porque eu realmente gosto das minhas amizades virtuais, penso em seus conselhos,tenho saudade quando não posso interagir,penso nas coisas que são postada,por isso tudo eu também acho como voce,para mim são meus amigos,e voce também é uma delas,lembra-me a primeira postagem que li sua,falando e transparecendo o seu sofrimento pela sua recente perda e como fiquei sentindo porque a morte nós tira as pessoas que tanto admiramos,mais assim é a vida,você é uma pessoa humana,sensível de fibra,vai sim com o tempo lembra-la como um anjo que ao terminar a sua missão na terra,ela era esperada no céu,porque o seu tempo tinha chegado, não estou dizendo que seja fácil,mais é necessário que nós lembremos deles com o sentimento do amor,e que cada vez mesmo com a dor da saudade,que todos nós sabemos que a perda doei e muito.
      Sera que ela não estava la? as vezes penso que quem parte tem o privilegio de vim ver as pessoas que aqui deixaram, sera possível? na verdade nunca saberemos, pelos menos enquanto estivermos aqui na terra,mas eu acredito, que seja possível.
      Um lindo final de semana,muito paz e conforto desse seu lindo coração.
      Beijos.

      Excluir
  19. Oi Mirtes
    A nossa felicidade está condicionada à qualidade dos nossos sonhos, Então continue sonhando.“A amizade é fundamental em nossas vidas. Por isso agradeço a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração. Você é uma delas! Obrigada por seu carinho” E para estreitar os laços da nossa amizade estou lhe oferecendo um singelo mimo. Acesse aqui... http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2014/01/o-valor-de-uma-amizade.html e pegue o seu. Tenha um lindo final de semana.
    Beijos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Gracita.
    A nossa felicidade está condicionada à qualidade dos nossos sonhos,Concordo, quantos mais sonhos temos,mais procuramos formas de realiza-los,com isso deixando a nossa mente focada em coisas boas e isso é muito bom.
    Obrigada pela sua amizade,um lindo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Querida Mirtes Stolze, fico feliz quando recebo um comentário,vc não imagina a minha alegria, espero que estejas bem,Um final de semana bem legal para vc, um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Celina.
    Hoje eu estou ótima, de volta a minha vida normal e isso é muito bom.
    Sem sintomas,da vontade de sair cantando rss.
    Espero que a minha melhora dure para sempre,sonhando rsrs,mais quem sabe um milagre.Na vida sempre devemos esperar pelo melhor,com isso quem sabe os bons fluidos ajude e conspirem a nosso favor.
    Um lindo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Mirtes vc é uma lição de vida , a gente passa o tempo todo com medo de tudo ,estressado ,angustiado e esquecemos de viver ,de aproveitar os momentos ,de ser feliz .Adorei ler seu post o futuro a Deus pertence ,o que vai acontecer amanhã não sabemos mas o agora é nosso,Bjs minha linda e um ótimo fim de semana.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cris.
      Obrigada pela tuas palavras,o que vai acontecer amanhã não sabemos mas o agora é nosso,linda e verdadeira frase,amei,é isso mesmo o nosso presente é nosso e devemos fazer dele um lindo presente de Deus.
      Um lindo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  24. Que bom que está bem, Mirtes! Devemos sempre sonhar e crer no Deus que é AMOR e Soberano sobre todas as coisas...
    Um Final de Semana Muito Feliz pra Você!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Anete.
      Devemos sempre sonhar e crer no Deus que é AMOR e Soberano sobre todas as coisas...Certíssima.
      Com Deus há lutas,mais também inúmeras vitorias.
      Anete sempre presente em todas as minhas lutas,sempre com uma palavras amiga,um conselho,uma orientação e ainda orou por mim , por tudo isso amiga eu quero lhe agradecer e dizer que a sua amizade mesmo sendo virtual é muito importante para mim.
      Que Deus lhe abençoei e que possamos sempre interagir e compartilhar as nossas postagem por muito tempo.
      Um lindo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  25. Querida amiga

    Os sonhos,
    ao lado da fé,
    nos fazem fortes,
    nos fazem livres,
    nos fazem plenos...

    Ser feliz,
    é deixar-se engravidar
    pela simplicidade da alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Aluísio.
      Que linda poesia,ate poesia eu recebi,que honra rsrs.
      Obrigada pelo carinho.
      Por ironia do destino a sua ultima frase foi no meu sonho mais complicado rsrs,o grande sonho nosso ,meu e do meu amor é ter um filho,mais esse sonho,confesso me falta coragem,mesmo tendo uma grande fé,acho que vou seguir a sua poesia rsrs.
      Ser feliz,
      é deixar-se engravidar
      pela simplicidade da alegria.
      Um lindo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  26. Olá minha querida, agradeço a sua linda presença sempre em minha vida peço desculpas por falta de assiduidade, mas eu e meu marido temos andado um pouco doentes e sem vontade de nada.
    Me parece que o ano não entrou lá muito pode ser que saia melhor, tudo de bom em sua vida e todos os seus, deixo os meus beijinhos de luz e muita paz em sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina.
      Não precisa se desculpar,eu também não sou assídua em muitos blog,que eu também gosto,as vezes fica difícil visita-los,apesar de gostar,o tempo é curto.Lhe desejo melhoras para você e seu marido,que Deus faca jorra muita paz e saúde para vocês.
      Um lindo final de semana e um més maravilhoso.
      Beijos.

      Excluir
  27. Querida amiga como vai ,espero que esteja bem com a graça de Deus .
    Sonhos que nos fazem acreditar na vida ,pois são eles mesmos que nos conduzem nesta imensidão de porquês ,vivemos de amores ,de sonhos e esperanças de um amanha que nos conforte a alma ,nunca se esqueça que esse amor que tras dentro do seu coraçao jamais acabara ,porque ele se transforma e a enriquece com o passar do tempo , continue sempre amando Deus ,família e a vida e tudo surgira com a normalidade como um lindo amanhecer da Aurora ,muitos beijinhos Mirtes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Estou bem, estou descendo para linha verde,é um lugar de lindas praias,e eu amo o mar,aproveitar rsrs
      Vivemos de amores ,de sonhos e esperanças,linda a sua frase é exatamente isso.Amo e amarei eternamente,o amor me sustenta,me da animo,alegrias.
      Amo a Deus,amo a vida,amo a minha filha,amo os meus amorezinhos,a minha família e de varias outras formas,amar é uma dadiva .
      Um lindo final de semana,um lindo més que seja maravilhoso.
      Beijos.

      Excluir
  28. Mirtes,admiro a sua força e seu modo de viver. Temos que aproveitar cada dia com toda essa garra e esperança,com certeza!Lindo seu texto! bjs,

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Anne.
    Obrigada,a minha força é dada por Deus, é ele que faz que das coisas grandes ruins,se torne pequenas rsrs,ele é o meu consolador e curador das minhas feridas.
    Devemos sempre aproveitar todas as oportunidades que vão surgindo ao decorrer da vida e torna a vida cada vez melhor de todas as formas.
    Um lindo final de semana e um ótimo més,repleto de alegrias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Vim desejar um bom final de semana!
    Deixar uma frase de amizade.....

    Crer em Deus é nosso dever
    Ter amigos é um presente
    Conserva-los é um privilégio!

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rita.
      A amizade é algo que devemos conservar sempre,que tem um bom amigo[a] tem uma joia rara,eu gracas a Deus apesar de poucos amigos off,os que eu tenho vale ouro rsrs ,e os virtuais são muito especias para mim.
      Um linda noite.
      Beijos.

      Excluir
  31. Li suas postagens anteriores para entender o que aconteceu. Nossa, admiro sua fé e sua força. Essa ausência de medo é uma graça divina. Você não se queda e mantem sempre o amor à vida. Alimente os sonhos pois eles nos impulsionam e colorem nosso existir. Que essa luz não a abandone, fortalecendo-a e permitindo que se entregue aos momentos felizes, por inteiro. Tenha um lindo final de semana. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Marilene.
      Obrigada,vou sim sonhar muito,rsrs,gostei muito e concordo com a sua frase os sonhos alimenta e nos impulsionam e colorem nosso existir.
      Uma linda noite.
      Beijos.

      Excluir
  32. Boa tarde Mirtes.
    Que o seu domingo seja iluminado e repleto de bençãos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      O meu domingo foi iluminado e maravilhoso,agora estou indo aproveitar a noite e não terei tempo de responder aos outros comentários,mais com certeza eu os responderei,agora eu vou terminar de viver meu lindo domingo rsrs,beijos.
      Obs,na pressa errei varias vezes ao responder. rsrs.

      Excluir
  33. OI MIRTES!
    VIR AQUI E TE LER, SEMPRE SERÁ UM BÁLSAMO E UMA LIÇÃO, DE FORÇA, DE CORAGEM E PRINCIPALMENTE DE SABEDORIA.
    DEUS ESTEJA CONTIGO AMIGA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. É isso aí Mirtes,

    Assim como vc também nao temo nada, o importante é viver cada momento...

    Obrigada pela visita

    Abçs

    ResponderExcluir
  35. Oieee, te convido a conhecer meu cantinho, nele conto como estou fazendo para conseguir engordar (sim, engordar!!! rs). Passa lá pra conhecer minha história.
    Te espero.
    http://blogqueroengordar.blogspot.com.br/
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  36. Los sueños hacen mejor la vida. Feliz domingo. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia, Mirtes!!!!
    Acho que o bem maior que temos na vida é a saúde - física, mental, psicológica, espiritual - em todos os sentidos.
    Como vc disse, muitas vezes não podemos mudar os fatos, mas podemos mudar nossa reação diante deles e te compreendo perfeitamente, pois passei por um período longo de doenças e cada dia venço um pouco.
    O nosso Deus está acima de tudo e Cristo nos trouxe a cura. Tenho certeza que sua atitude te fará vencedora. Além do mais, Jesus tem o poder pra nos curar, acredite.
    Seu ano será de vitórias e muitas bênçãos.
    Obrigada pelo carinho lá na caverna, seja sempre muito bem-vinda.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  38. Ahh... vc fez aniversário?
    Se sim, que Deus abençoe ricamente sua vida e conceda o desejo mais profundo do seu coração.
    Abraços.

    ResponderExcluir