quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O QUE DEUS QUER DE MIM ??

 Seguir a Deus é fácil?
Mentira ,seguir a Deus é difícil, mas extremamente necessário.

Mateus 19:24: “...é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus”. Como assim?

O mundo tem tantos prazeres, É tão maravilhoso amar, o dinheiro ajuda tanto,mas não compra os verdadeiros sentimentos,um sorriso de quem mas se ama,a verdadeira felicidade não pode se comprada, eu não sou rica,mas tenho estabilidade,sou feliz,mas não sem problemas,e todos os meus problemas atualmente é para não desapontar Deus e proteger a quem amo.
Piada,não a pura verdade.
A dias atras eu vir a pessoa que eu mas amo tendo tudo para ser feliz,infeliz,muito infeliz.
Não conseguir compreender,o porque,porque ?
Perguntei a Deus ,e resolvi observar aonde estava errando, só queria ver a pessoa feliz,conseguir,e só muito grata a Deus.
Mas com isso resolvi retirar o pecado da minha vida.
O que poderia esta dando brega para o inimigo agir?
Me considero humano,caridosa,e jamais deixo de ajudar,aonde estava errando?
Estava errando,mantendo um relacionamento errado, como assim,amar não pode ser errado?está me fazendo tão bem.
Não quero assumir compromisso,não quero me casar,não posso mudar a minha vida.
Sinto muito,muito.
Mas o amor a Deus e a ela tem que vim em primeiro lugar.
Ou agiria como  Deus aprovasse ou  o fim.
Resolvi ser o fim,não se pode ter tudo .
É Deus que nós sustenta,é Deus que ponhe no meus lábios o sorriso de alegria.
Deus é a minha vida.
Pretendo viver para Deus ,para a minha filha,e para os meus amores,para a minha família.
Loucura,não sei,mas não quero jamais ver no rosto de quem eu mas amo,o desespero.
Tenho  fé e certeza se eu viver para Deus em toda a sua plenitude ele não me desamparará.
Se eu serei feliz,Não sei, mas ver as pessoas que eu amo feliz,já é a minha felicidade,e quem seguir a Deus é o caminho,a verdade e a vida.
Vejo pessoas falsas no meu dia a dia,pessoa capaz de tudo ,para  obter o que quer,pessoa que para se livrar a sua pele, que paga o bem com o mal,pessoas que ate eu confiava , ate quem comem do meu prato como diz a bíblia,e por algum momento eu quis expulsar da minha vida,mas não era a atitude que acho eu que Deus quer de mim,chorei de raiva,orei,orei e vou tentar agir como acho eu quer Deus quer.
Seguir a Deus é fácil,sinceramente eu não acho.
Esses meses eu fui,muito,muito feliz.
O meu ex,uma pessoa que eu desejo que encontre uma pessoa que possa o fazer feliz,ter filhos,formar família,lhe faça ,muito,muito feliz.
Eu não sou,nunca fui essa pessoa,foi bom ,enquanto durou. 
Se foi pecado,eu não sei,alguns dizem que sim,outros afirma que não.
O que eu sei é que as pessoas que eu mas amo estavam infelizes,eu vivia feliz,sem perceber as coisas que ocorria ao meu redor,e isso eu não quero que mas aconteça.
O que eu sei é que quero saber o que Deus quer de mim.
Vou busca-lo de corpo,alma e coração.
Como eu estou hoje.
Estou seguindo a Deus,sei que a carne é fraca,mas o amor que eu eu tenho no coração é maior.
Muitos quem sabe se alegram com o meu sofrimento,mas quem eu amo os sentem,e isso é o mas importante.
A algumas pessoas eu devo amor incondicional,a Deus,a minha filha,a minha irma doente, e aos meus amorezinhos,,a eles eu devo proteger,amar. 
Estou abdicando da felicidade?não estou buscando a verdadeira felicidade,o encontro com o Deus que eu sigo,o Deus de amor,o Deus que me quer ver feliz,eu sô serei feliz,se a minha felicidade for compartilhada e sentida pela minha filha.
O que Deus quer de mim?
Vou buscar a resposta ate encontrá-la.
Loucuras para muitos,para mim é  sanidade mental.
Querer que no futuro eu sempre possa ver a minha filha feliz,realizando os seus sonhos.
Essa é a minha decisão final.
Eu sinto muito,se ao proteger e amar quem eu amo,possa magoar.
Como todos sabem esse meu cantinho é e sempre sera o lugar para eu desabafar.
Um ótimo final de semana para todos.
Saboreie com a minha infelicidade,ou sintam a minha dor,o que me interessa é que a minha decisão foi para agradar a Deus,e proteger a quem amo .
 

20 comentários:

  1. De antemão, espero que eu não fale bobagem e que vc desculpe o meu comentário.

    Entendi mal, ou vc terminou seu namoro?
    Se terminou, ele estava fazendo pressão para um compromisso mais sério? Ele ficou aborrecido com a sua amada filha? Sua menina não gostava dele?

    Sobre vc falar em pecado, se bem entendi, vc não pecou.

    Felicidades Mirtes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há ,Eustáquio.
      Porque mesmo, você está preocupado com o seu futuro,Deus já esta na sua vida,ainda não percebeu?
      Você é muito sábio,sabia?
      Terminei sim,e está doendo muito,mas sei que foi a decisão certa.
      Ele era o melhor amigo do pai dela,só por isso é muito estranho,mas o nosso relacionamento só começou depois da sua partida,acredite quem quiser,antes só tinha uma grande atração,mas jamais fui infiel,mesmo que ele merecesse.
      A minha filha não é contra,nem a favor,mas não posso começar um relacionamento serio diante da minha situacao,e também era muito cedo,só tem 3 meses de relacionamento,e ele tinha ciume ate da própria sobra,ate um simples postagem deixo ele indignado,isso não é amor,muito menos o que eu quero para a minha vida.
      Acho que hoje estou igual a você,rsrs.
      Não nasci para ter sorte no amor.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Mirtes! Essa pergunta tb me faço sempre e se queremos agradar a Deus temos que seguir as intuições que Ele nos dá,ouvir a Sua voz. Se agimos conforme o que entendemos que Deus quer que façamos,não há pecado,nem tristeza.Faça o que seu coração aponta,pois o Pai está em nossos corações.Um post muito comovente e quem busca a Deus, não pode estar cometendo pecado.Entregue todas as suas preocupações a Ele e creio terá a resposta que tanto merece! bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne.
      Ontem não sentia vontade de responder a ninguém.
      Muito,menos comentar, depois soube que era o seu aniversario percebi que a vida continua e você merecia um parabéns,mesmo que fosse terminando o dia,e dessa forma que a vida continua.
      Seguindo a vida e vendo aonde vai nos levar.
      Uma ótima noite.
      Beijos.

      Excluir
  3. Segue teu coração e Ele mostra por lá o caminho! Na torcida por ti e teus!beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica.
      Ai vida sempre vale a pena,mesmo diante de uma grande onda,os mares mas calmos nos espera,só e necessário,nadarmos.
      Beijos e obrigado pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir
  4. Olá Mirtes
    Mandei-lhe um email,não sei se recebeu.
    Mas já vi aqui a sua resposta ao nosso amigo Eustáquio.
    Amiga um relacionamento de tão pouco tempo e já com tantos ciumes nunca iria dar cert.
    Desculpe a frontalidade mas é o que eu penso.
    Acredito que está a doer não deve ser facil tomar uma decisão dessas,mas mais vale agora do que se arrepender mais tarde.
    Mirtes siga a sua vida,Deus vai-te abençoar muito e você ainda vai ser muito feliz.Você merece tudo de bom.
    Beijos e venha sempre aqui escrever eu já não passo sem este blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália.
      Vou ser sincera,hoje pensei muito em ficar um tempo sem o blog risos,mas ele tem um parte de mim.chega de perdas rsrs.
      Ele [as minhas potagem] foi o culpado indiretamente de algumas coisas.
      Mas voltando ao que interessa,você esta certa confia ou não.
      Nem se preocupe no seu blog passarei sempre rsrs.
      Nunca esquecei de amigas.[o]
      Beijos.

      Excluir
    2. Que bom amiga
      Não abandone o blog,eu abandonei o meu durante muito tempo e arrependi-me.
      Eu acho que os blogues são um pouco "nossos filhos" por isso nunca se devem abandonar,mesmo que não tenhamos muita coisa para escrever,pelo menos uma imagem a desejar um bom dia já é o suficiente rsrs
      Eu agora não abandono mais o meu,estou a conhecer novas amigas e já conheci um bom amigo e estou a gostar muito.
      Beijos.

      Excluir
    3. Amiga Natália.
      Não vou abandonar o blog,mas preciso viver mas a vida,Estou pensando ate parar de trabalhar, ficava 8 horas sem nada fazer a não ser na ordem,isso me cansou,vou entrar durante a noite,postar e se possível responder aos comentários,e logico sabendo como estão os meus amigos[a] estarei sempre aqui,mas vou mudar um pouco a minha vida,a minha filha precisa mas da minha presenca,não tem porque eu fica enviada em uma empresa,e deixa-la sozinha.
      Vou mudar a minha vida e ver como fica,o meu futuro eu entreguei a Deus e vou ver o que ele ira fazer.
      Uma ótima noite.
      Agora eu vou da plantão,ficarei com 3 pequenos enquanto a mae curte a vida,e vivarei com todo prazer rsrs.

      Excluir
  5. Querida amiga nada e eterno ,amor esse trágico sentimento na vida do ser humano amar e ser amado ,tudo depende do outro para sermos amados nada sobrevive sem um amor mutuo para que se possa tornar num so corpo.Mas olhando para o seu texto e feliz porque tem uma linda filha e família esse amor lindo de mae para filha para que seja feliz .Deus quer apenas que o aceite no seu coraçao ,não tenha medo de o abrir pois encontrara a paz que tanto deseja ,pois ele esta onde menos se espera ,ele todos os dias faz um milagre na sua vida ao amanhecer ,beijinhos muita paz e amor no seu coraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor deve ser vivido plenamente enquanto é possível.
      Se me perguntarem se eu me arrependo,digo jamais me arrependerei por nada,o futuro a Deus pertence. Mesmo quando o amor é mutuo,existe outras formas de amor e responsabilidade que o torna mas importante que a própria realização amorosa.
      Deus é maravilhoso comigo,talvez mas do que eu mereça,não me deixa angustiada e sempre houve as minhas preces e eu sou muito grata por isso.
      Eu sou abençoada.
      Ótima noite Emanuel,com muita paz.

      Excluir
  6. Mirtes, boa noite flor!!!
    Faça o que o coração juntamente com a razão lhe pedir para fazer e seja feliz. Estou na torcida para que Deus continue a abençoar sua vida e a de sua filha cada vez mais...
    E quanto as sugestões de atividades, sugiro muita massinha de modelar, para desenvolver coordenação motora, brincadeiras diversas: pular, rolar, saltar, subir e descer obstáculos, pinturas com guache, desenhos livres com giz de cera, brinquedos pedagógicos para a idade, e alguns desenhos tenho no blog que dá para imprimir e a criança colorir e/ou pintar.
    O link é: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/search/label/Desenhos%20Para%20Imprimir%20e%20Colorir
    Feliz e Abençoada Noite!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia.
      Fica com Deus.
      Um ótimo final de semana.
      Beijos.

      Excluir
  7. Olá!Boanoite
    Mirtes
    Há momentos na vida em que somos confrontados por situações em que (segundo tudo indica) temos de fazer uma escolha e tomar uma decisão. Em situações assim, ou seguimos por um lado, ou pelo outro. (não fazer a escolha, a opção da continuidade ,deixar como está, também reflete, de certo modo, uma escolha…), e quando falamos da vida sentimental, de casamento, de escolhas… esse assunto mexe com muita gente…e fez bem em e se pedirmos uma direção, Ele nunca negará uma opinião. Nunca. Só que temos que estar preparados para ouvir, porque muitas vezes não ouviremos aquilo que “queremos”, aquilo que agrada a nossa alma, que é confortável para nós… Ele sempre nos dirá a verdade. E as vezes, a verdade é dura de se ouvir…e é isso que Ele quer de você: que o ouça, pois talvez o maior desafio da vida seja justamente discernir a voz de Deus da voz da alma, carne...
    No mais, sinto muito, a vida tem que continuar ,em prol das pessoas que você ama e que te amará e que precisam de você bem, sempre!
    Deus te abençoe!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje as pessoas da minha volta ficaram perplexo,rsrs.
      Passei horas meditando,como algumas religiões budista.
      Não é o meu caso,mas ficar em silencio,apenas ouvindo o som da natureza,ficar consigo mesmo é muito bom para adquirir paz,direção, forca e discernimento.
      Já estou outra,e ate as coisas ao meu redor então melhores.
      Nada somos sem a paz de Deus.
      Mas tudo pode daquele que nós fortalece.
      Uma ótima noite.
      Abraços.

      Excluir
  8. Oi Mirtes!
    Seguir o nosso coração sempre é o melhor caminho.
    Deus está comando, Ele sabe o que é melhor para nós.
    Boa sorte, querida! Muita paz e serenidade no seu coração!
    Um beijo. Feliz dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu coração suplica deixe-me amar rsrs.
      A minha razão reclama aja com responsabilidade.
      E Deus me fala eu a amo,jamais a deixarei sem direção,e toda a sua descendência sera protegida.
      E é isso o mas importante pra mim.
      Um ótimo dia.
      Beijos.

      Excluir
  9. Olá Mirtes, faz o que o manda o teu coração pois é Deus que vai comandando todos os nossos os sentimentos, as nossas acções, todos os momentos por que passamos e de que tão bem tens falado aqui. A tua vida é toda ela um acto de entrega, de amor. Como pode ser pecado? Não, Deus quer o nosso bem e Ele te ama. Vai em frente, amiga. Deus te abençoe e a toda a tua linda Família. Quanto eu aprendo aqui contigo. Muito obrigada. Um grande beijinho e bom fim de semana. Ailime

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Ailime.
    Sempre com palavras belas.
    Final de semana,que triste,só agora eu me de conta que hoje é sexta feira,estava ausente do mundo rsrs.
    Sera um final de semana diferente e como,mas depois vai vim outro,o próximo e as coisas voltaram ao normal.
    A vida continua e com ela ainda vários momentos bons assim eu espero.
    Um ótimo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir