sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MILAGRE.

        Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos. Milagre é quando o incerto nos abraça depois de nos atingir cruelmente com sua fúria. É quando respirar vira quase um suspiro de alivio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento. É o instante teimoso que resiste bravamente a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. É a decisão que escapa de nossas mãos, mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance. Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona o ser humano a não deixar de acreditar.
MILAGRE PARA MIM;
Foi o que Deus fez na minha vida .
E acordar de manha ver o sorriso lindo da minha filha,e vela saudável,feliz,e realizando os seus sonhos.Eu te amo.
Milagre.
Foi ter tornado mãe,depois de inúmeros médicos disserem que era impossível.
Impossível para eles,para Deus nada é impossível.
E ela é a maior prova disso.
Nada me faz parar,porque todas as vezes que eu caiu,ela me ajuda a levantar.
O meu amor por ela suporta tudo,enfrenta tudo e todos,meu amor por ela me faz viver.
Filha meu amor maior,sempre foi e sempre sera.
Um ótimo final de semana para todos.
.mensagens de curtas - Ótimo fim de semana!




14 comentários:

  1. Olá, querida
    Vim te avisar que saiu a publicação da sua participação na festa virtual de 2 anos do meu blog e está aqui:

    http://www.espiritual-maria.com.br/2013/10/2-anos-do-blog-maria-minha-mae.html

    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm festivo de paz e bem
    P.S. Obrigada pelo desejo de bom fim de semana e que sempre em sua vida aconteçam milagres necessários!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa noite
    Mirtes
    sim, momentos difíceis também nos forçam a ver o que é importante na vida, e geralmente nos levam a Deus quando nada mais o faria, é quando começamos a acreditar. Nós percebemos a importância da fé, do amor, do carinho, da família e dos amigos.Que Deus continue abençoando sua vida. Oro para que aconteça todos os milagre necessários em sua vida!
    Agradeço pelo carinho
    Belo final de semana
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Felisberto.
      É mas ou menos assim,as vezes quando a gente está dando mas importância a coisa do mundo,e esquecendo de reservar o devido tempo para Deus,a vida nós mostra que o mas importante de tudo é o nosso pai amado,e com um tempo curto ele nós faz superar de uma forma espantosa as aprovações da vida,mostrando que ele pode tudo,como digo sempre a minha forca não é minha ,ela vem de Deus.
      Obrigada .
      Deus lhe abençoou,um ótimo final de semana.

      Excluir
  3. Obrigada.
    Amei a homenagem a nosso senhora,e fiquei alegre com a sua delicadeza comigo.
    Um ótimo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. No existes impossíveis quando acreditamos que Deus na sua humilde sabedoria faz pequenos milagres mas grandes para o ser humano ,o maior sera sem duvida o milagre da vida a cada amanhecer nos concede um novo respirar num mundo cheio de pormenores que so quem sente a imensidão do seu poder consegue enxergar a mais pequena maravilha que surge todos os dias sem muitas vezes agradecemos como a vida e bela apesar das adversidades tudo germina como a luz do sol que nos ilumina todos os dias .Agradecer a Deus nos maus momentos como ainda mais nos bons porque acima de tudo sempre estará presente pois ele e vida e amor ,tudo pode basta acreditar ,somos a sementes postas neste mundo que esperam de ser germinadas para conceber o desejado fruto da vida ,muitos beijinhos e muito obrigado pelo seu carinho que muito agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É agradecer nós momentos ruim é algo necessário,nós fazem mas próximo do criador,agradecer,orar ,confiar e continuar sempre.
      Um ótimo dia Emanuel.
      Beijos.

      Excluir
  5. Estar contente, ser feliz, é bom, obviamente, não?
    Continue assim, Mirtes!

    O meu caso, que vivo falando(rs)... bem, só um milagre mesmo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou feliz.
      Estou triste,mas na presença de Deus.
      Mesmo como estou ainda consigo,agradecer a Deus e pedir a sua paz,tão necessária na vida.
      Existe milagres e já recebi vários,e espero outros.
      Que Deus faça surgir vários milagres na sua vida.
      Um ótimo dia.

      Excluir
  6. Que lindo Mirtes!
    É muito bom ter alguém que nos faça lutar e buscar forças.Vejo que sua filha é uma peça importante em toda essa vitória.E Deus o realizador de todas as maravilhas.
    Bjs,ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha filha é a minha luz,a minha estrela que ilumina a minha vida,mesmo na escuridão.
      Ela é o meu tudo.
      Deus é a minha esperançá,a minha certeza de um amanha.
      Um ótimo dia Maria,que Deus ilumine os seus caminhos.
      Beijos.

      Excluir
  7. Lindo Mirtes,O milagre acontece quando você tem fé em Deus.

    Os verdadeiros amigos são poucos, mas definitivamente são o suficiente.
    Beijinhos e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Nelma.
      O milagre acontece mesmo,basta te fé.
      Uma verdadeira amizade é algo muito valioso.
      Um ótimo dia.
      Beijos.

      Excluir
  8. Mirtes,lindas palavras que trazem esperanças, para Deus nada é impossivel. encontrei essa historia de milagre no blog Encorajamento: http://encorajamento.blogspot.com.br/
    acesse aqui e veja o vídeo vc vai ser impactada com o o nosso Deus q é tremendo. veja o testemunho de Bianca Toledo. http://www.youtube.com/watch?v=UtzvDjzxTpU

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Nal.
    Obrigada.
    Linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir