sábado, 15 de setembro de 2012

ESCOLHI O MEDICO,DR CASSIO ANDREONI PARA REALIZAR A CIRURGIA.

Falta ele aceitar me operar,os meus familiares olhavam para mim assutado,ele aceitou, não, nem o conheço pessoalmente,mas vou em breve fazer uma uma consulta com ele, passei anos para achar um medico com as característica dele,e se ele não aceitar,pelo menos ele não vai me dizer para procurar um com mais experiencia,acaba a busca,e entra como sempre a providencia divina,mais a algo diferente me mim,o meu plano de saúde com certeza vai querer acabar com essa doença,pois eu devo ser um prejuízo financeiro grande,rsrs, brincadeira eu estou coberta para qualquer cirurgia,e o hospital albert einstein tem a capacidade de realizar essa cirurgia,para eu me operar,era necessário um medico com experiencia,um hospital com uma uti de suporte,mais o meu quadro estável,nada nisso eu tinha,nenhum medico de salvador tinha experiencia nessa cirurgia,o meu quadro estava descompensado, só o hospital era razoavel,agora surgiu essa esperança e eu vou atras dela,calma eu não vou me aperar amanha,vou realizar a consulta,fazer todos os exames,o medico acha prudente operar,esperar um fase boa, não vou me operar com a pressão descontrolada,seria suicídio,como agora tenho período melhor,e nesse período que sera a minha cirurgia,e difícil programar mais Deus vai nos auxiliar sera feito tudo com calma,mais agora eu posso dizer que tenho possibilidade de realizar a cirurgia,ou saber de uma vez por todas que não vou fazer, não vai ser mais a procura de um medico bom,o por a  negativa do medico,vai ser definitiva por o melhor ser a conduta conservadora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário