sábado, 15 de setembro de 2012

CIRURGIÃO QUE OPERA FEOCROMOCITOMA.

Não o conheço pessoalmente,mas quem o conhece me passou excelentes referencias o que eu admiro de um profissional,humanidade, dedicação,humildade, qualidade que eu sempre procurei em um Profissional, parece que ele tem,e mais tem experiencia em  feocromocitoma,e o melhor de tudo parece que tenho possibilidade de fazer a cirurgia com ele,peço a Deus que esse medico possa me operar.
Dr, Cássio Andreoni,urologista do hospital albert einstein,e professor da universidade federal da Sao Paulo,é cirurgião, tem experiencia,operou um rapaz que tinha feo,que conheci através desse blog,depois de anos estou esperançosa.procurando referência dele achei esse vídeo,agora eu o conheço  mais um pouco dele por esse vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário