quinta-feira, 19 de julho de 2012

PARA ACEITAR A VIDA,TEM QUE ACEITAR A MORTE

Daqui a algum tempo, não sei quando, não estarei mais aqui, não sei para onde vou,nem a hora de partir, não sei o destino da minha alma quando o meu corpo morrer,quero levar na lembrança tudo de bom que sentir,mas quero apagar das lembranças as injustiças que sofri,la no alto vão julgar a minha vida de maneira justa e sincera,se errei peco perdão,por não saber o que os outros queriam, só sei que amei por demais as pessoas , não estou me despedindo,pretendo viver muito,mas um dia vou morrer como todo mundo,e não posso deixar de falar da morte, não sei o porque hoje me deu vontade de me expressar,falar deste assunto,sempre vivi intensamente,nunca temi a morte,tive e tenho medo de deixar  filha desamparada,eu a acho muito frágil,mas a morte para mim,e vista como uma nova vida,aonde não existira sofrimento,nem dor,claro que eu não a desejo, amo a vida, amo demais a minha filha e os meus sobrinhos, também  tem a minha irma que sei que vai sofrer demais,mesmo não tendo o juízo perfeito ela e muito apegada a mim e a minha filha,por isso todos os dias peco a Deus para me dar o máximo de vida,eu amo a minha família assim mesmo, mesmo não sendo aquela família que vemos nas fotos felizes e unida,cada um expressa o seu amor de uma forma,ate que ultimamente estou observando mais união, devemos aceitar todos como são, não olhar os defeitos,mas sim as qualidades do próximo, só assim podemos viver em paz com todos,devemos aprender a praticar o perdão diariamente, só assim vivemos e morremos em paz,quem teme a morte, não vive, não a temo,mas pretendo viver muito se for da vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário