sábado, 14 de julho de 2012

FEOCROMOCITOMA NA MINHA OPINIÃO NÃO JUSTIFICA VIOLENCIAA

Apos assistir o vídeo,pensei o feo dar realmente as vezes um forte ansiedade,mas a índole da pessoa deve ser de paz, não de ódio,somos seres racionais, não animais, não devemos julgar ninguém, o medico deve da possibilidade de cura a todos sem descriminação,mas justificar o ato do homem que tirou  4 vidas,e ser do feo,na minha opinião  deve ser julgado pela lei dos homens sim,talvez acentuada mais a pena por ter um o motivo esterno,esse caso dr.house faz agente refletir um pouco, não nego que fiquei  com pena do homem,mas e as vidas que ele tirou,como não estar os familiares,quanto a fazer procedimento sem anestesia por julgar as condutas do paciente e totalmente errado,o medico tem obrigação profissional e humanitária de aliviar sempre que possível qualquer dor, não sei se é ficção  ou real este caso,mas por causa dele ouvir varias brincadeiras,com certeza jamais terei um comportamento contra as leis de Deus, não tem feocromocitoma que faca eu tirar a vida de ninguém,a não ser para salvar a minha filha,ou alguma criança.por legitima defesa,mais  Deus nao me permitiria  passar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário