quinta-feira, 19 de julho de 2012

EU TENHO UMA FILHA DE OURO.

Cheguei cedo em casa,ela não me esperava,fui para casa cedo porque não estou bem,ela já estava acordada,e adiantou tudo para mim,e já tinha feito muita coisa, não gosto de vela trabalhando mais ela parece feliz,vou deixar,ajudando é claro,ela não tem condições de assumir nada sozinha,o que eu não vou permitir  e que ela se prejudiquei ,houve atraso no seus estudos,me sinto muito mal por isso,mas ela vai se recuperar ,vai vencer,tudo isso e para agente aprender, eu aprendi depois que minha mãe morrer,ela pelo menos tem a mãe viva para mostrar que nada é para sempre,amo a  minha mãe,mas sei que ela me pretejou demais,achava que a vida era um vida era um mar de rosas,ela não me falou dos  espinhos  , aprendi sozinha,a minha filha estar comigo aprendendo a viver como a vida é,com momentos alegres e tristes,tudo a luta,mas com Deus sempre a vitorias.,hoje decidir colocar um rapaz para fazer publicidade,antes eu fazia,mas não tenho condições,e não vou permitir que a minha filha faca, preciso achar pessoas de confiança,um astral bom para formar uma equipe, só assim não haverá estresse,parece que as pessoas só querem dinheiro,eu preciso trabalhar,me ajuda meu Deus a aguentar trabalhar e manter as coisas em ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário