segunda-feira, 23 de julho de 2012

DEUS NOS AMA, SEM ELE EU NÃO CONSEGUIRIA

Muitos de nos descobrimos que nossa vida não pode ser vivida plenamente sem quer nosso corpo esteja em condições adequadas,a saúde física é muito importante para mim,porem a minha  saúde espiritual e  muito mais, percebi que precisava da forca de Deus para ter uma vida plena e feliz,com Deus eu tive um novo sentido a minha vida, não somente mais forca como paz no meu coração, a vida não tem sido fácil,problemas e dificuldades exitem,mas com a ajuda de Deus tenho superado todas as adversidades, estou certa que por meus próprios esforços não conseguiria,mas sim de um relacionamento pessoal com Deus,eu tenho uma vida completa  porque eu confio em Deus, Deus nos ama e somos especias para ele,orar me dar animo,,me da conforto,me da paz,a oração e simplesmente falar com Deus,é uma conversa de filho para pai, não sei porque tanta aprovação,mais acredito que logo que seja possível vou ficar curada se for da vontade do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário