sábado, 28 de julho de 2012

CRISE HIPERTENSIVA DE FEOCROMOCITOMA

opinião minha.
crise hipertensiva do feocromocitoma,apesar de ser uma descarga adrenérgica, não pode ser tratada nem comparada a aumento de pressão por estresse físico ou emocional,exemplo uma pressão que aumentou por dor,ou problemas estruturais ,essa pode ser controlada talvez sem uso de medicação,mas qualquer aumento significativo da pressão com sintomologia em paciente com feocromocitoma tem que ser tratada o mais rápido possível,eu tenho uma grande tolerância a pressão alta,quando eu chego a me sentir mal,é porque eu na maioria das vezes ,estou em crise,todo paciente em crise de feocromocitoma estar correndo risco de vida,porque é uma hipertensão de difícil controle,mas o que muda em crise é que ela chega em valores que é impossível não atingir aos órgãos importantes,a minha intensão deste blog e ajudar os pacientes com feo, não da exemplo de irresponsabilidade,ou acharem que pode ser uma doença que se viva com ela,mais uma vez deixo claro que feocromocitoma tem que se operado o mais rápido possível,mais existe sim vários pacientes inoperável,por inúmeros motivos, vários sítio ,estado geral do paciente, localização de difícil aceso etc,,esses sim pode se beneficiar ao controlar todos os possíveis cuidados para evitar uma crise,e estado nela o cuidado necessário para manter a sua vida ,eu estou tentado a cirurgia,esses dias eu tive vários picos hipertensivos graves, na minha saída do hospital  disseram que a  minha pressão estava 160/110, eu estava melhor,mas no fundo eu sabia que estava em crise,se algo acontecesse eu é que tinha sido a mais irresponsável,quando eu cheguei em casa estava 250/120,mantendo a cefaleia,a pressão de feo em crise e assim,aumento subido da pressão,por isso e tao sintomático,logico que não estou recomendando que os pacientes com feo vá para a emergência em todos os aumento de pressão,mas em toda crise o ideal e ser visto pelo medico,no meu caso aprendi a lidar com os picos hipertensivos, o medico fez uma esquema terapêutico,estou em uso de diversos hipertensivos,a minha pressão ontem ficou muita alta,  percebi que estava na hora de agir,uma forma de ceder a crise,eu  programei as medicações de uma forma diferente,ou deu certo ou a crise cedeu,o importante e que eu conseguir,mas não sou medica,sei da gravidade uma crise hipertensiva em paciente com feo,busque ajuda,quero ajudar, não se causadora de destruição de ninguém,esse  blog contas tabela de medicamentos mas é feito por meu cardiologista da minha total confiança,mais eu mudei por conta própria,e assumo os risco,o ideal e manter a prescrição medica sempre,voltar ao medico quantas vezes forem necessário,lembre-se e a sua vida que estar em jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário