terça-feira, 17 de julho de 2012

CONSULTA DO AMBULATÓRIO DE HIPERTENSÃO

Fui atendida por dr.wallerio,e dr.Emerson,ele suspendeu as medicações para a sinusite,sabia que  tinha algo errado,piorei muito depois que passei a tomar anti-inflamatório e os outros remédio agora e só terminar o  novo antibiótico,a minha pressão estar incontrolada ,hoje foi um dia difícil,muita dor,estava no consultório extremamente cansada e com dor de cabeça,acho que fui ate estupida,o medico perguntou se eu quero operar,mais uma vez deveria ter  simplesmente dito sim,mais respondi a verdade,como um paciente com 22anos de feocromocitoma pode não querer operar, não  sei porque ele não acredita que já fui a vários médicos que não quiseram me operar,me deixando cada vez mais decepcionada,estar certo que ultimamente estar acontecendo varias coisas atrapalhando a minha viagem para ver outras opiniões ,mas desta vez quero tudo documentado,se eu não quisesse operar que poderia me obrigar,porque iria mentir,mas eu confio no medico, apesar de achar que ele não confia em  mim,quanto a querer me operar,mas paciência,ele é competente,e ate agora não desistiu,hoje a minha pressão estava 210/110,ele trocou uma medicação,esta muito alta,tinha meses que não ficava assim, constantemente,deve ter sido realmente das medicações, só fico assim em crise,o que parece não ser, só vou ficar sabendo com 24 horas,preciso ter mais paciência,ultimamente estou ficando irritada  com besteira,ate em casa, também aguentar dor não é fácil,ter que sorrir com vontade de sumir ,estou sem dormir,sem me alimentar,sem mastigar,passei o dia hoje com um cafe,acho que tudo isso deve estar contribuindo a minha falta de paciência,mas ninguém tem culpa dos meus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário