segunda-feira, 30 de julho de 2012

AS MINHAS ALERGIAS, INTOLERÂNCIA.

Sou alérgica a poeira,a todos os mariscos, principalmente camarão, já ate usei dipirona,mas passei a me sentir mal em uso dela ate o,doflex deixa placas no meu corpo, principalmente inchaço nos olhos, não uso também plasil,plamed,zofran,ja ouvir ate piada ela só gosta de dramim,o pior e as intolerâncias aos opioides,morfina,fentanil venosa  me deixa sufocada,mal estar ,reação alérgica, intolerância,diante deste impasse houve suspeita a dependência a dolatina fui ate avaliada pela psiquiatria  o laudo foi-paciente não tem critérios para dependência química,a segunda avaliação-aparentemente trata-se de uma paciente necessitando usar dado a intensidade da dor,solicitei copia do prontuario,hoje uso tramal, não passa a dor,mas alivia a intensidade, também já tive reação a vários antibióticos,pior e que não sei a quais ,pois estava em crise e eles colocavam e tiravam,por isso e que eu  tenho cuidado com medicação nova, não sei porque mais tenho facilidade para ter essas reações, a minha filha é pior,ela tem inúmeras alergias,o medico chegou  a brincar me diga as suas para eu não prescrever a ela,mas felizmente ela não tem reação a morfina,a dipirona a reação dela foi gravíssima,depois disso passamos a acredita que alergia não e brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário