quarta-feira, 18 de julho de 2012

ACHO QUE O MEU FEOCROMOCITOMA FOI ESTIMULADO.

Tive um dia puxado, não pelas as minhas atividades porque estava fazendo o que amo fazer,mas não estou bem,tem 3 dias que não como bem,parece mentira,mas é verdade, só cafe, iogurte,hoje no shopping tentei comer um sanduíche natural, não conseguir,sentir forte dor,mais quando tentei tomar um sorvete ai sim fui no inferno, a minha irma que eu tomo conta,escorregou,tentei evitar a queda dela,acho que estimulei o feo, senti um mal estar forte,tontura,dor no estomago, o que me faltava acontecer era isso,a minha pressão estar muito alta,talvez eu já estivesse em crise fraca,e com isso tenha agravado,tive também abalo emocional,fui roubada,se fosse assalto talvez tivesse doido menos,foi um parente,tentei ajuda-lo,mesmo sabendo que ele não era confiável,sei que fui otária,mas estava muito ocupada,e entrei a ele , e ele sumiu,o que esta me doendo não e a parte financeira,e a desonestidade dele,como pode roubar que sempre te ajuda,isso e o que o álcool faz na vida de muita gente,para encerar este dia a minha filha estar péssima,me culpando pela minha burrice,cansada e com dor,toma Deus em tuas mãos as nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário