terça-feira, 12 de junho de 2012

RIQUEZA ESPIRITUAL

Eu sou abençoada por Deus,ele é que me dar forca,teve momentos que a minha fé ficou enfraquecida não posso negar,mas agora percebo que não estava sozinha,ele restaurou o meu coração,curou as minhas feridas, não foi fácil,mas conseguimos,agora olho tudo com os olhos do pai, com amor,logico que ainda falta muito para o esquecimento, fui perdoada pelo o que não fiz,mas nada é oculto aos olhos do pai,hoje encerro este episodio da minha vida,para a minha filha sera um pouco mais difícil,talvez seja necessário uma ajuda Profissional,pois atingiu profundamente,mas o nosso pai amado também a de agir na vida dela,ontem apos o meu sobrinho sentir dor, percebi com a minha fé em Deus é forte,sabia se  o pega-se alguns minutos orando ele calaria ,é o poder de Deus agindo e me mostrado que eu estou certa ,que só ele e capaz de me dar o que eu realmente necessito.nada se compara ao amor de Deus, agente pode ser ate vitima,mas permanecer como vitima é errado ,todos nos temos poder de escolha,poder de transformar a nossa vida com a ajuda de Deus.parece que eu recebi hoje uma dadiva de Deus,acabou a angustia que estava acabando com as minhas forcas,pode ate ser que o feocromocitoma estivesse contribuído,mas o importante é que passou,fim,estou me sentindo rica espiritualmente pois financeiramente pode ate trazer alegria ,mais é momentânea ,a de Jesus é Permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário