segunda-feira, 18 de junho de 2012

FINAL DE SEMANA DE APROVAÇÃO

Foi estranho porque dormir e acordei durante a madrugada DE SÁBADO com muita dor,estava também com a pressão muito alta,procurei o hospital mais próximo, não conseguiro acesso,fiz tomografia que deu ateromatose vascular,mais sinusopatia,tomei tudo intramuscular,a medica orientou a procurar avaliação neurológica e o otorrino,passou antibiótico,em casa comecei o antibiótico,passei mal, suspendi,hoje fiquei no hospital do exercito durante 5 horas esperando a avaliação do neurologista,desistir, resolvi procurar particular,é a situação estar muito difícil,cada vez mais percebo que preciso operar o feo, o mais rápido possível,em resumo estou tomando 2 analgésicos fortes de horário,é não sei se é da sinusite,do feo,ou alguma alteração grave,a tomografia não me preocupou,estou me sentindo diferente,sera o que Deus quiser,se eu piorar da dor vou para a fundação,que é o único hospital que conseguir pegar acesso e a emergência é excelente,quando ao 2 andar deste hospital é esquecer,por varias vezes fui muito bem atendida nos outros andares,mais espero não precisar,é pelo menos a minha vida particular estar tudo bem,e isso é importante neste momento, estresse seria desastroso, obrigado senhor por tudo,na alegria ou na dor te buscarei sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário