sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PATERNIDADE.

Se pai é coisa seria, tem que ter responsabilidade, procurar ser amigo do seus filhos, este é o verdadeiro pai , aquele que ama ,zela e cuida , dinheiro não compra afeição, nem amor, a minha filha nasceu de um relacionamento de amor, minha gravidez foi programada, desejada, e ela sempre foi e sera a razão da minha vida,  a minha filha é minha minha responsabilidade , a minha vida,é uma menina extremamente honesta,d oce,é a filha que eu pedir a Deus, tenho orgulho por Deus ter me dado a oportunidade de ser a sua mãe, que ela saiba colocar o perdão no seu coração, no tempo dela, quem sabe um dia,  aparentemente ela não gosta do pai, claro que tem motivos, pela negligência dele,  hoje para mim chega, não vou mais falar nada, sempre tentei a união deles, hoje acabou ela já tem idade de ter opinião própria opiniao

Nenhum comentário:

Postar um comentário