quarta-feira, 21 de setembro de 2011

hipotensão grave.

Ontem  fui ver meu sobrinho,mas já estava estranha,com muito sono,fiquei de ficar com ele hoje, não conseguir levantar da cama,ontem passei mal. não fiquei inconsciente momento nenhum,mas também não aguentava levantar ,as minhas pernas e braco estavam pesadas, a pressão ficou.
110/75-110´/70- e foi caindo 100´/70-96/60-97/71-90/50-84/52-84/52-79/48-97/67-95/62-85/53-70/32-60/36/ tomei cafe,coloquei sal na boca,tomei mingau de farinha lacta com sal,vomitei, liguei para a emergência para ver se recebia alguma orientação, nada, o medico simplesmente mandou eu seguir a orientação medica,para falar a verdade só liguei porque estava todo mundo preocupado,quando a minha pressão chegou a 60/36 liguei para o hospital do exercito.O medico foi altamente atencioso, me deu orientação,coloquei as pernas no suporte alto,tomei bastante liquido,aumentei a ingestão de liquido.Se tivesse aceso fácil com certeza teria indo para emergência,pois neste caso o procedimento é soro, o primeiro medico que eu falei foi ate engraçado ,você estar consciente,está  falando, não é nada grave.  Passamos a noite toda todo mundo tenso, ninguém queria me deixar dormir,estava com muito sono ,toda hora minha filha pegava a minha pressão.A noite toda me sentir estranha sem forca para nada, resolvi parar com as medicações.Ate eu me sentir um pouco melhor,quando a minha pressão chegar a 120/80 . A risco de uma hipotensão neste nível para paciente com feocromocitoma, principalmente que o meu organismo esta acostumado a hipertensão,comecei a usar o remédio em formula no dia anterior, sera que esta errado a composição,estava tomando o loniten,pela dificuldade de achar, resolvi iniciar em formula,e agora não sei o que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário